Eu sou novo no Banco Realize e preciso de ajuda para abrir a minha conta. Alguém sabe como posso fazer isso?
Oi! Abrir uma conta no Banco Realize é bem simples. Primeiro, você precisa baixar o aplicativo do Renner na App Store ou Google Play. Depois de instalar, abra o app e clique em “Abrir conta”.
Pra quem não sabe, o Banco Realize é que intermedia. Por isso todo o processo é feito por lá, tá bem?
Eles vão pedir alguns documentos, como RG ou CNH, comprovante de residência e uma selfie para validar sua identidade.
O processo é todo online e rápido. Você só precisa seguir as instruções do aplicativo e, em poucos minutos, sua conta estará aberta. Boa sorte!
Oi! Para abrir uma conta no Banco Realize (das lojas Renner), é só baixar o app na App Store ou Google Play. É bem fácil e rápido!
Eu abri minha conta no Banco Realize recentemente. Você só precisa do aplicativo. Depois de baixar, clica em “Abrir Conta” e segue as instruções.
Vai precisar do seu RG ou CNH e um comprovante de residência. Eles também pedem uma selfie para validar a identidade. Todo o processo é feito pelo app e você recebe a confirmação lá mesmo.
Opa, tudo bom? Eu também sou novo no Banco Realize e abrir minha conta foi tranquilo. Baixa o app deles, preenche os dados, envia uma foto dos seus documentos e uma selfie.
Em menos de 10 minutos, minha conta estava pronta!
Oi, @Marya_Luiza. Que tal dar uma olhada em outras opções de banco? Creio que possa ser bastante útil:
Galera, o Banco Realize é das lojas Renner, né? Achei o processo super prático! Depois de baixar o aplicativo, é só seguir as instruções e enviar os documentos. Precisei só de RG e comprovante de residência. Muito rápido!