Como abrir a conta na instituição Proteste

Eu queria saber como abrir uma conta na instituição Proteste. Eu vi o site da empresa e parece que eles oferecem muitos serviços, mas eu não sei como começar. Alguém poderia me dar algumas dicas?

1 curtida

Para se associar à Proteste, pode contactar a central de relacionamento através do número 0800 725 0304 ou clicar em “associe-se à PROTESTE”. O cadastro é gratuito e o envio dos produtos até sua casa será custeado pela Proteste.

1 curtida

Para se tornar um associado da PROTESTE, siga estes passos:

• Acesse o site da PROTESTE.
  • Escolha o plano de associação que prefere.
  • Complete o formulário com suas informações pessoais.
  • Escolha como deseja pagar a taxa de associação.
  • Finalize sua inscrição e comece a aproveitar os benefícios de ser um associado, como acesso a consultorias, análises de produtos e muito mais.
1 curtida

Você só precisa visitar o site oficial deles. Lá, vai encontrar diferentes planos de associação. Escolha o que mais combina com suas necessidades. Depois, é só preencher um formulário com suas informações básicas, escolher sua forma de pagamento para a taxa de associação, e pronto! Assim que concluir esse processo, você se torna um associado e pode começar a usufruir de todos os benefícios, como consultoria especializada, análises exclusivas de produtos e serviços, e muito mais. Espero que isso ajude!

1 curtida