Clientes Bradesco agora podem ter cartões sem anuidade, descubra como!

Ótima notícia para quem está de olho em cartões de crédito premium com benefícios exclusivos!

O Bradesco está com uma promoção especial que isenta a anuidade para sempre em alguns de seus cartões mais desejados.

A oferta é válida até o dia 30 de junho e abrange as bandeiras Visa, Elo e American Express, incluindo também as versões Bradesco Prime.

Cartões elegíveis para a promoção:

• Bradesco American Express Gold
  • Bradesco Visa Signature
  • Bradesco Visa Infinite
  • Bradesco Elo Nanquim
  • Bradesco Prime nas versões acima também participam!

Como funciona a isenção da anuidade?

Para ter direito à isenção vitalícia, é necessário atingir metas de gastos estipuladas pelo banco. Veja como funciona:

1º ano de isenção:

Você precisa atingir o valor mínimo de gastos dentro de 90 dias após a aprovação do cartão.

A partir do 2º ano:

Será necessário manter uma média mensal de gastos para continuar isento da tarifa.

Tabela com metas, pontuação e acesso a salas VIP:

:credit_card: Cartão :bullseye: Meta (1º ano) :repeat_button: Meta (2º ano em diante) :money_bag: Pontuação por dólar :airplane: Salas VIP
Amex Gold R$ 2.000 em 90 dias Média de R$ 2.000/mês 1,5 (nacional) / 1,8 (internacional) :cross_mark: Não oferece
Visa Signature R$ 2.000 em 90 dias Média de R$ 2.000/mês 1 ponto :cross_mark: Não oferece
Elo Nanquim R$ 3.000 em 90 dias Média de R$ 3.000/mês 1,8 pontos :white_check_mark: 2 acessos Priority Pass
Visa Infinite R$ 3.000 em 90 dias Média de R$ 3.000/mês 2 pontos :white_check_mark: 4 acessos Dragon Pass

Destaque: Entre as opções, o Bradesco Visa Infinite se sobressai, especialmente pelo acesso gratuito a salas VIP e alta pontuação.

Quem pode participar?

Para aproveitar essa oportunidade, é necessário:

• Nunca ter tido cartão de crédito Bradesco ou Next;
  • Ou ter cancelado seu cartão há mais de 6 meses;
  • Já é cliente? Você pode garantir a isenção se tiver R$ 50 mil investidos em produtos selecionados do banco no momento da solicitação.

Como solicitar?

Você pode pedir o cartão por:

• Aplicativo Bradesco ou Bradesco Cartões
  • Terminais de autoatendimento
  • Internet Banking
  • Teleatendimento
  • Agências físicas ou correspondentes bancários
4 curtidas

não sabia que o Bradesco ainda tava com essa promo! Já tava pensando em pedir o Elo Nanquim. Alguém aqui já usa? Vale a pena mesmo pelos acessos VIP?

5 curtidas

Uso o Elo Nanquim há uns 8 meses! Os 2 acessos ao Priority Pass me salvaram em Guarulhos e em Bogotá. A pontuação também é decente.

5 curtidas

Gente, e pra quem já tem conta no Bradesco? Posso pedir o cartão com essa promoção também?

5 curtidas

Pode sim, mas se você já tem ou teve um cartão Bradesco ou Next nos últimos 6 meses, não vale. A não ser que você tenha R$ 50 mil investidos no banco, aí dá pra pedir com anuidade zero.

5 curtidas

Curiosa com essa meta de R$ 3.000 mensais… Se eu gastar tipo R$ 2.900, eles já cobram anuidade?

5 curtidas

Normalmente eles até têm uma tolerância, mas o ideal é bater a meta direitinho. No ano passado, fiquei 2 meses abaixo da meta e cobraram proporcional.

4 curtidas