Cartão Tudo Azul Platinum

Eu estou considerando adquirir o cartão Tudo Azul Platinum, mas gostaria de saber se vale a pena. Alguém pode me dar algumas informações sobre o cartão?

2 curtidas

O cartão Tudo Azul Platinum pode ser interessante para quem quer viajar mais gastando menos. Ele oferece mensalidades gratuitas, pontos bônus, salas VIP e vantagens em aeroportos.

O cartão oferece 2,2 pontos a cada dólar gasto. No programa TudoAzul, ele pontua ainda mais: 2,6 pontos na companhia e 2,2 pontos em outras compras.

O cartão oferece 10% de desconto em passagens Azul, viagens Clube Tudo Azul e compra de pontos. Ele também oferece anuidade grátis para quem gastar R$ 4 mil por fatura. Com gastos a partir de R$ 2 mil por fatura, você garante 50% de redução na parcela da anuidade.

O cartão também oferece pontos bônus ao atingir a partir de determinado valor em compras por fatura.

2 curtidas

O cartão Tudo Azul Platinum é uma opção interessante para quem viaja com frequência e é membro do programa Tudo Azul da companhia aérea Azul. Ele permite acumular pontos no programa Tudo Azul com compras realizadas. Oferece benefícios como acesso a Sala-VIP em aeroportos, seguro de viagem e assistência médica em viagens. Geralmente, possui uma anuidade mais alta, requisitos mínimos de renda e crédito, e pode oferecer parcerias e promoções exclusivas. Antes de solicitar, é importante considerar se os benefícios do cartão se alinham com suas necessidades e hábitos de gastos.

2 curtidas

Esse cartão realmente não me agradou. Às vezes, as vantagens e benefícios oferecidos simplesmente não se encaixam no que estou procurando. Acho importante encontrar um cartão que realmente atenda às minhas necessidades e expectativas financeiras. Vou continuar minha busca por uma opção que se alinhe melhor com o que estou procurando.

2 curtidas