Oi, eu sou um novo membro do fórum e estou procurando informações sobre o Cartão Tudo Azul Mastercard Platinum. Eu li sobre ele online e parece que ele tem algumas vantagens interessantes, mas eu quero saber se alguém aqui já usou o cartão e o que achou dele. Se você puder me dar alguma informação sobre o cartão, ficarei muito grato. Obrigado!
Olá! O Cartão Tudo Azul Mastercard Platinum é um cartão de crédito que oferece diversos benefícios para quem gosta de viajar. Ele é emitido pelo Banco Itaú e faz parte do programa de fidelidade Tudo Azul, que permite acumular pontos e trocá-los por passagens aéreas e outros produtos.
O cartão oferece a possibilidade de anuidade zero com gasto mínimo mensal de R$ 4.000, além de promoções Tudo Azul para acelerar o acúmulo de milhas e benefícios exclusivos do Visa Platinum e Mastercard Platinum. No entanto, a anuidade pode chegar a 12x de R$ 51,33 se não houver isenção.
O Cartão Tudo Azul Mastercard Platinum oferece vantagens como:
- Viagens sem pagar pela bagagem
- Segurança e conforto nas viagens
- Vantagens na compra de passagens de avião
- Acesso à sala VIP Advantage no Aeroporto de Congonhas
O cartão oferece isenção da anuidade com um gasto mínimo mensal de R$ 4.000.
O sistema de pontos do TudoAzul funciona da seguinte forma:
- Cada R$ 1 gasto em passagens = 1 ponto
- Cada 10 pontos acumulados em planos do Clube TudoAzul = 1 ponto
- Cada 10 pontos acumulados no Cartão Azul do Itaú = 1 ponto
- 15 pontos acumulados em lojas parceiras = 1 ponto
- Cada 15 pontos comprados, transferidos ou renovados = 1 ponto
Qual o limite do cartão Tudo Azul Platinum?
@yurifreitas o cartão de crédito Azul Itaú Mastercard Platinum tem um limite de crédito de até R$ 35.000. Já o cartão de crédito Azul Itaú Visa Platinum tem um limite a partir de R$ 4.600.
O cartão Azul Platinum tem um limite a partir de R$ 5.500. A anuidade é grátis para quem gastar R$ 4.000 por fatura.
O cartão Azul Platinum oferece 12 mil pontos bônus para quem gastar R$ 4.000 por fatura durante as três primeiras faturas. O cartão também oferece 10% de desconto em passagens Azul.
Olá Paula, sabe qual o valor da anuidade do cartão Platinum Azul?
O cartão Azul Itaucard Platinum tem uma anuidade de R$ 616 ou 12x de R$ 51,33. No entanto, é possível zerar esta cobrança se a fatura for superior a R$ 4 mil ou eliminar 50% da anuidade em faturas acima de R$ 2 mil. O cartão Azul Itaucard Platinum tem uma renda mínima de R$ 5 mil para solicitação.