Cartão Santander Internacional

Eu recebi um cartão Santander Internacional para usar em viagens, mas não sei muito sobre ele. Ele tem algum tipo de vantagem sobre outros cartões? Posso usá-lo em qualquer lugar no mundo?

5 curtidas

O Santander Internacional é excelente para quem procura conveniência e aceitação internacional.

Ele oferece uma boa cobertura em países estrangeiros e você ainda conta com a opção de sacar dinheiro em caixas eletrônicos no exterior, o que é bem útil se você precisar de moeda local.

Porém, em termos de benefícios específicos de viagens, como seguros de bagagem ou assistência de viagem, ele não oferece tantas vantagens quanto cartões premium, como o Visa Platinum.

4 curtidas

Pessoal, O Cartão Santander Internacional é uma boa opção para quem viaja, pois ele pode ser utilizado em praticamente qualquer lugar no mundo, onde bandeiras como Visa ou Mastercard são aceitas.

4 curtidas

Olha, eu usei o Cartão Santander Internacional em algumas viagens e foi bem tranquilo! Ele é aceito em praticamente todos os lugares, e o app Santander Way facilita muito o controle dos gastos.

O que eu mais gostei foi poder sacar em caixas eletrônicos no exterior, quando precisei de dinheiro em espécie.

A única coisa que pegou foi a taxa de conversão de moeda, que às vezes sai um pouco salgada. Mas, no geral, achei uma opção bem prática para quem não quer ficar preso a um único cartão.

4 curtidas