Oi, pessoal! Estava pensando em pedir o Cartão Platinum do Banco Inter, mas tenho uma dúvida ele tem anuidade?
O cartão Platinum Inter não cobra anuidade. Você pode acumular pontos ao realizar compras no crédito, desde que a fatura seja paga por débito automático. A cada R$ 5,00 gastos, o cartão acumula 1 ponto.
Oi, tudo bem? O Cartão Platinum Inter não tem anuidade, ele oferece diversos benefícios, como o acúmulo de pontos a cada R$ 5,00 gastos, que podem ser trocados por recompensas exclusivas, além de acesso a promoções especiais.
Para ganhar pontos, é necessário ter o débito automático da fatura ativo. Além disso, você pode aproveitar benefícios do programa Mastercard Platinum, como descontos exclusivos em viagens, Cashback, e até seguro médico e de automóvel em viagens.
A isenção de anuidade é uma das grandes vantagens desse cartão.
Dá uma olhada nesse vídeo abaixo, aqui tem explicando a função do cartão:
Pessoal o Cartão Platinum Inter não tem anuidade. Isso é ótimo, pois você pode aproveitar todos os benefícios e recompensas sem se preocupar com custos extras.
Eu uso o cartão e, além da isenção de anuidade, adoro o fato de acumular pontos a cada R$ 5,00 gastos.
Acumulo pontos de forma bem simples com cada compra, e o débito automático da fatura é uma mão na roda. Além disso, o cartão oferece um monte de vantagens como cashback e milhas.
O Cartão Platinum Inter não possui anuidade, o que é maravilhoso.
Eu comecei a usá-lo porque queria algo que me desse benefícios sem taxas extras, e ele atendeu totalmente às minhas expectativas.
Além dos pontos acumulados, o cartão oferece diversas promoções e benefícios de viagens, o que faz a experiência ainda mais vantajosa.
Eu usei esse cartão para fazer algumas compras e acumulei pontos que pude trocar por descontos e outras vantagens. A experiência foi super tranquila e vantajosa, com a ajuda de um bom suporte.
Oi, tudo bem? o Cartão Platinum Inter não cobra anuidade, e essa é uma das melhores coisas sobre ele.
O Cartão Platinum Inter é livre de anuidade e isso já me ganhou de cara. Além de não pagar pela manutenção do cartão, você ainda acumula pontos que podem ser trocados por milhas ou descontos.
Eu tenho usado o cartão para fazer compras do dia a dia e estou adorando, pois as vantagens realmente compensam.
Aqui está uma tabela com os benefícios e vantagens do Cartão Platinum Inter:
| Benefício/Vantagem | Descrição |
|---|---|
| Isenção de Anuidade | Não cobra anuidade, tornando o cartão mais acessível. |
| Programa de Pontos | Acumule 1 ponto a cada R$ 5,00 em compras no crédito, com pontos que não expiram. |
| Cashback | Receba cashback de volta para sua conta corrente em diversas compras. |
| Milhas TudoAzul | Acumule milhas no programa TudoAzul com seus gastos no cartão. |
| Descontos em Viagens | Descontos exclusivos em sites como Decolar.com e Uber Pass. |
| Seguro de Viagem | Benefícios como seguro médico e de automóvel em viagens internacionais. |
| Concierge em Viagens | Assistente pessoal para ajudar no planejamento de viagens e atividades. |
| Cashback no Inter Shop | Descontos extras no Inter Shop, com cashback adicional em compras realizadas. |
| Priceless Cities | Acesso a experiências exclusivas em eventos e atrações em várias cidades. |
| Mastercard Surpreenda | Programa de pontos que podem ser trocados por produtos, descontos e ofertas especiais. |
| Descontos em Restaurantes | Resgate pontos do Mastercard Surpreenda para descontos em restaurantes parceiros. |
| Acesso a Ofertas Especiais | Ofertas exclusivas de parceiros Mastercard e sorteios especiais. |
Esses são os principais benefícios e vantagens que tornam o Cartão Platinum Inter uma excelente opção para quem busca um cartão sem anuidade, mas com muitos recursos e vantagens para viagens, compras e muito mais.
Eu sou cliente e tenho uma boa experiência, já aproveitei os benefícios do Mastercard Surpreenda e até usei o serviço de concierge para organizar minhas viagens. É definitivamente um ótimo cartão.
Tudo bem? aqui na nossa Comunidade Net Dinheiro, temos outros assuntos relacionados a esse conteúdo, caso tenha interesse, dá uma olhada:
Não tem anuidade. Além disso, ele oferece um monte de vantagens, como cashback, milhas, descontos em viagens e muito mais.