Cartão Platinum Inter tem anuidade?

Oi, pessoal! Estava pensando em pedir o Cartão Platinum do Banco Inter, mas tenho uma dúvida ele tem anuidade?

5 curtidas

O cartão Platinum Inter não cobra anuidade. Você pode acumular pontos ao realizar compras no crédito, desde que a fatura seja paga por débito automático. A cada R$ 5,00 gastos, o cartão acumula 1 ponto.

4 curtidas

Oi, tudo bem? O Cartão Platinum Inter não tem anuidade, ele oferece diversos benefícios, como o acúmulo de pontos a cada R$ 5,00 gastos, que podem ser trocados por recompensas exclusivas, além de acesso a promoções especiais.

Para ganhar pontos, é necessário ter o débito automático da fatura ativo. Além disso, você pode aproveitar benefícios do programa Mastercard Platinum, como descontos exclusivos em viagens, Cashback, e até seguro médico e de automóvel em viagens.

A isenção de anuidade é uma das grandes vantagens desse cartão.

Dá uma olhada nesse vídeo abaixo, aqui tem explicando a função do cartão:

5 curtidas

Pessoal o Cartão Platinum Inter não tem anuidade. Isso é ótimo, pois você pode aproveitar todos os benefícios e recompensas sem se preocupar com custos extras.

Eu uso o cartão e, além da isenção de anuidade, adoro o fato de acumular pontos a cada R$ 5,00 gastos.

4 curtidas

Acumulo pontos de forma bem simples com cada compra, e o débito automático da fatura é uma mão na roda. Além disso, o cartão oferece um monte de vantagens como cashback e milhas.

4 curtidas

O Cartão Platinum Inter não possui anuidade, o que é maravilhoso.

Eu comecei a usá-lo porque queria algo que me desse benefícios sem taxas extras, e ele atendeu totalmente às minhas expectativas.

Além dos pontos acumulados, o cartão oferece diversas promoções e benefícios de viagens, o que faz a experiência ainda mais vantajosa.

3 curtidas

Eu usei esse cartão para fazer algumas compras e acumulei pontos que pude trocar por descontos e outras vantagens. A experiência foi super tranquila e vantajosa, com a ajuda de um bom suporte.

4 curtidas

Oi, tudo bem? o Cartão Platinum Inter não cobra anuidade, e essa é uma das melhores coisas sobre ele.

4 curtidas

O Cartão Platinum Inter é livre de anuidade e isso já me ganhou de cara. Além de não pagar pela manutenção do cartão, você ainda acumula pontos que podem ser trocados por milhas ou descontos.

Eu tenho usado o cartão para fazer compras do dia a dia e estou adorando, pois as vantagens realmente compensam.

4 curtidas

Aqui está uma tabela com os benefícios e vantagens do Cartão Platinum Inter:

Benefício/Vantagem Descrição
Isenção de Anuidade Não cobra anuidade, tornando o cartão mais acessível.
Programa de Pontos Acumule 1 ponto a cada R$ 5,00 em compras no crédito, com pontos que não expiram.
Cashback Receba cashback de volta para sua conta corrente em diversas compras.
Milhas TudoAzul Acumule milhas no programa TudoAzul com seus gastos no cartão.
Descontos em Viagens Descontos exclusivos em sites como Decolar.com e Uber Pass.
Seguro de Viagem Benefícios como seguro médico e de automóvel em viagens internacionais.
Concierge em Viagens Assistente pessoal para ajudar no planejamento de viagens e atividades.
Cashback no Inter Shop Descontos extras no Inter Shop, com cashback adicional em compras realizadas.
Priceless Cities Acesso a experiências exclusivas em eventos e atrações em várias cidades.
Mastercard Surpreenda Programa de pontos que podem ser trocados por produtos, descontos e ofertas especiais.
Descontos em Restaurantes Resgate pontos do Mastercard Surpreenda para descontos em restaurantes parceiros.
Acesso a Ofertas Especiais Ofertas exclusivas de parceiros Mastercard e sorteios especiais.

Esses são os principais benefícios e vantagens que tornam o Cartão Platinum Inter uma excelente opção para quem busca um cartão sem anuidade, mas com muitos recursos e vantagens para viagens, compras e muito mais.

4 curtidas

Eu sou cliente e tenho uma boa experiência, já aproveitei os benefícios do Mastercard Surpreenda e até usei o serviço de concierge para organizar minhas viagens. É definitivamente um ótimo cartão.

4 curtidas

Tudo bem? aqui na nossa Comunidade Net Dinheiro, temos outros assuntos relacionados a esse conteúdo, caso tenha interesse, dá uma olhada:

4 curtidas

Não tem anuidade. Além disso, ele oferece um monte de vantagens, como cashback, milhas, descontos em viagens e muito mais.

4 curtidas