Olá, eu tenho um cartão PayPal pré-pago e queria saber se posso usá-lo para comprar coisas online. Alguém sabe se isso funcionaria? Obrigado!
Sim, você pode usar seu cartão PayPal pré-pago para comprar coisas online. Na verdade, é uma das principais maneiras de usá-lo.
Para usar seu cartão PayPal pré-pago para comprar online, você precisará adicionar o cartão à sua conta do PayPal. Depois de adicionar o cartão, você poderá usá-lo para pagar compras em qualquer site que aceite PayPal.
Aqui estão as etapas para adicionar seu cartão PayPal pré-pago à sua conta do PayPal:
- Faça login na sua conta do PayPal.
- Clique no ícone da carteira no canto superior direito da tela.
- Clique em “Adicionar dinheiro”.
- Selecione “Adicionar um cartão de crédito ou débito”.
- Digite os detalhes do seu cartão PayPal pré-pago.
- Clique em “Adicionar cartão”.
Depois de adicionar o cartão à sua conta do PayPal, você poderá usá-lo para pagar compras em qualquer site que aceite PayPal. Para fazer isso, basta escolher PayPal como método de pagamento durante o processo de checkout e inserir os detalhes do seu cartão.
Se você tiver alguma dúvida sobre como usar seu cartão PayPal pré-pago para comprar online, entre em contato com o suporte do PayPal.
Como solicitar o cartão PayPal Visa? Para solicitar o cartão PayPal na modalidade virtual pré-pago Visa, basta acessar o site e clicar na opção “Conecte-se com o PayPal” . Por ser vinculado a uma conta PayPal, o cartão de crédito pré-pago só é liberado para quem é cadastrado na plataforma.
Você pode usar um cartão PayPal pré-pago para comprar coisas online. Para isso, você pode seguir estes passos:
- Escolha os itens que deseja comprar
- Siga os passos da loja online
- Na hora de escolher a forma de pagamento, marque a opção PayPal
- Faça o login com seu e-mail e senha PayPal
- Escolha o meio de pagamento
Para usar o PayPal, você pode criar uma conta gratuita no sistema. Você pode cadastrar uma conta bancária do HSBC, Itaú, Santander e Citibank para fazer compras exclusivamente em sites brasileiros.
Para transações nacionais, você pode usar um cartão de crédito (que pode ser pré-pago) ou ainda conta-corrente do Banco Santander. Outra opção é fazer pagamento com saldo do próprio PayPal.