Cartão KaBuM tem anuidade?

Estou pensando em solicitar o Cartão KaBuM, mas antes queria saber se ele tem anuidade. Alguém sabe me dizer se tem esse custo ou se existe alguma maneira de isentar a anuidade? Queria entender melhor como funciona.

5 curtidas

O cartão de crédito KaBuM, tem anuidade de R$10 por mês, mas oferece isenção de anuidade para gamers, graças à parceria com o Banco do Brasil. Além disso, não exige uma renda mínima para solicitação e oferece condições especiais em compras no KaBuM.

4 curtidas

Oi, tudo bem? O cartão de crédito KaBuM tem uma anuidade de R$10 por mês, mas há uma forma de isenção dessa cobrança.

Para isso, é necessário realizar compras de no mínimo R$100 todo mês. Se você não atingir esse valor, a cobrança será feita normalmente.

Além disso, o cartão oferece condições especiais para compras no KaBuM cartão e benefícios da bandeira Visa Gold.

Vejam aqui, esses conteúdos, caso tenham interesse:

5 curtidas

Sim, o cartão tem uma anuidade de R$10, mas se você gastar R$100 mensais, você não paga nada de anuidade. Para quem compra regularmente no KaBuM!, é uma vantagem e tanto.

4 curtidas

Eu estou aproveitando bastante os benefícios exclusivos para gamers e, como estou gastando no site, não pago anuidade. Tá valendo super a pena.

4 curtidas

A anuidade do cartão KaBuM é de R$10 mensais, mas a boa notícia é que você pode isentar esse custo se gastar R$100 ou mais no KaBuM! todo mês.

Eu, por exemplo, não pago a anuidade porque já compro com frequência no site. Além disso, o cartão tem outras vantagens legais, como o parcelamento sem juros e benefícios exclusivos para gamers.

4 curtidas

Tem uma anuidade de R$10 por mês, mas você consegue isenção se gastar R$100 por mês. Para quem compra no KaBuM!, isso acaba não sendo um problema.

4 curtidas

Sim, o cartão tem uma anuidade de R$10, mas se você for gamer ou comprar regularmente no KaBuM, consegue evitar esse custo.

4 curtidas

Aqui está uma tabela com as principais vantagens e desvantagens do Cartão KaBuM:

Vantagens Desvantagens
Anuidade acessível: R$10 por mês, com isenção ao gastar R$100 por mês. Anuidade cobrada: Caso não atinja o gasto mínimo de R$100 mensais.
Benefícios para gamers: Condições especiais em compras no KaBuM! Não possui função múltipla: Não dá para usar como débito e crédito.
Tecnologia de pagamento por aproximação: Facilita o pagamento rápido e seguro. Necessita de análise cadastral: Aprovação depende de análise de crédito.
Benefícios da bandeira Visa Gold: Garantia estendida, seguros de compras e promoções no programa Vai de Visa. Não oferece cartão adicional: Não há informações sobre possibilidade de solicitar cartões adicionais.
Cobertura internacional: Aceito em diversos estabelecimentos no mundo. Taxas de juros: Juros de 1% ao mês para parcelamentos acima de 12x.
Facilidade de gestão: Acompanhe extratos e pagamentos pelo aplicativo do Banco do Brasil. Necessário ter CPF regular: Não há aprovação para quem possui restrições cadastrais.
Parcelamento sem juros: Até 12x sem juros no KaBuM! Aprovação não tão rápida: Apesar de ser promovido como rápido, o tempo de aprovação pode variar.
4 curtidas

Pessoal, eu tenho o cartão KaBuM e posso te dizer que a anuidade é de R$10 por mês, mas se você gastar R$100 por mês no site, você fica isento desse valor.

Como o foco do cartão é para quem compra no KaBuM!, os benefícios são ótimos, especialmente para gamers. Eu, por exemplo, já economizei bastante com as condições especiais para compras.

4 curtidas

O Cartão KaBuM tem anuidade, sim, mas há uma vantagem interessante: a anuidade pode ser isenta dependendo do seu gasto mensal com o cartão.

Se você gastar uma certa quantia por mês, a anuidade é automaticamente zerada. Caso não consiga atingir esse valor de gasto, a anuidade será cobrada normalmente.

4 curtidas