Eu estou tentando abrir uma empresa e estou tendo dificuldades para encontrar um cartão empresarial apropriado. Eu ouvi falar de um cartão chamado “Cora”, mas não sei muito sobre ele. Alguém sabe se esse cartão é bom para uma empresa? Como funciona?
O Cartão Empresarial Cora é uma ferramenta completa para facilitar a gestão financeira do seu negócio e oferecer diversos benefícios para você e seus colaboradores.
- Emissão gratuita e ilimitada de boletos: facilite a cobrança de seus clientes sem precisar de maquininha de cartão.
- Controle de gastos em tempo real: acompanhe as transações do cartão na hora e gerencie os limites de cada colaborador.
- Relatórios detalhados: tenha acesso a relatórios completos sobre as transações realizadas com o cartão, auxiliando na organização financeira da empresa.
- Cartão físico e virtual: ofereça praticidade aos seus colaboradores com as duas opções de cartão.
Sem contar que dá para fazer tudo pelo app, como emitir boletos, fazer pix, definir limites, e várias outras coisas! Eu uso aqui na minha empresa e tenho gostado bastante, até agora foi o mais fácil de usar.
Sim! Para você que está buscando
Cartões de Crédito para conta PJ, eu gosto bastante da opção do Cora! O cartão tem vários benefícios:
• Sem anuidade ou taxa de manutenção;
• Cartão de bandeira Visa internacional, com funções de crédito e débito;
• Múltiplos cartões virtuais para compras na Internet;
• Cartões físicos para você e seus sócios, se necessário;
• Saques nos caixas da rede Banco24Horas.
Então, eu cogitei o Banco-Cora para a minha empresa para geração de boletos quando a Juno fechou as portas (preciso que seja gerado pelo meu próprio app através de integração por API), mas o Inter acabou ganhando pelo preço mais vantajoso (100 boletos free por mês + cerca de R$ 1,00 para cada boleto).
Já o Cora, mesmo oferecendo boletos gratuitos, cobra R$ 2,00 por boleto gerado pela integração deles. Ou seja, acaba saindo caro. Apesar do cartão ser bom, eu acabei não optando pelo Cora por conta desses outros detalhes…
Eu tenho conta em diversos banco e sinceramente o Banco Cora me surpreendeu pela qualidade do aplicativo, muito bom mesmo. Só uso para as coisas da empresa mas se pudesse usaria para tudo.
Não é o meu caso mas pra quem precisa **emitir boleto de cobrança inclusive é o único banco que conheço que não cobra nenhuma taxa **(boleto de cobrança mesmo, não aqueles de depósito na conta). Se quiser me manda mensagem que te mando convite (nem sei se você ou eu tem alguma vantegem mas tem um botão lá para que eu convide pessoas e eu gosto do serviço).
Eu tenho conta no banco Cora e uso o cartão de crédito empresarial deles e, assim, não tenho muito o que reclamar. Não tem anuidade e nem taxas para o meu uso. Dá uma olhada:
- Anuidade grátis: aproveite o cartão sem pagar nada a mais por ano.
- Programa de pontos: acumule pontos em suas compras e troque por diversos produtos e serviços.
- Descontos em parceiros: obtenha descontos em diversos estabelecimentos com o cartão Cora.
- Atendimento personalizado: conte com uma equipe dedicada para te auxiliar em tudo o que precisar.
Fui procurar aqui, e segundo o próprio banco, parece ser bem fácil conseguir o cartão pj: Depois da aprovação da sua conta, você solicita seu cartão no app em poucos cliques, ele é gerado e enviado para seu endereço.
Ele chegará em até 10 dias úteis. Você pode acompanhar o andamento da entrega diretamente no aplicativo da Cora.
Mas aí limites e tudo mais vai depender do perfil da sua empresa e outras variáveis.