Preciso de ajuda com o cartão empresarial do Banco Inter. Estou tendo problemas para fazer uma compra no site da empresa e não sei como resolver isso. Alguém sabe como posso resolver esse problema?
Claro, eu posso te ajudar com isso. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema de fazer uma compra no site da empresa com o seu cartão empresarial do Banco Inter:
- Verifique se o seu cartão está ativo e se o limite de crédito é suficiente para a compra.
- Certifique-se de que o endereço de faturamento e de entrega do seu cartão estão corretos.
- Tente usar um navegador diferente ou uma conexão de internet diferente.
- Entre em contato com o suporte ao cliente do site da empresa e informe o problema.
Se você ainda tiver problemas para fazer a compra, você pode entrar em contato com o suporte ao cliente do Banco Inter pelo telefone 0800 724 0303 ou pelo chat online no site do banco.
Espero que isso ajude!
Henrique se você está enfrentando problemas ao tentar fazer uma compra no site da empresa usando o cartão empresarial do Banco Inter, a melhor maneira de resolver isso é entrar em contato diretamente com o suporte ao cliente do Banco Inter. Eles poderão auxiliá-lo com o seu problema específico e fornecer orientações para solucionar a questão de forma rápida e eficiente.
Espero ter ajudado.
Tive o mesmo problema e não foi resolvido a mais de um ano