Cartão Empresarial Banco Inter

Preciso de ajuda com o cartão empresarial do Banco Inter. Estou tendo problemas para fazer uma compra no site da empresa e não sei como resolver isso. Alguém sabe como posso resolver esse problema?

1 curtida

Claro, eu posso te ajudar com isso. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema de fazer uma compra no site da empresa com o seu cartão empresarial do Banco Inter:

• Verifique se o seu cartão está ativo e se o limite de crédito é suficiente para a compra.
  • Certifique-se de que o endereço de faturamento e de entrega do seu cartão estão corretos.
  • Tente usar um navegador diferente ou uma conexão de internet diferente.
  • Entre em contato com o suporte ao cliente do site da empresa e informe o problema.

Se você ainda tiver problemas para fazer a compra, você pode entrar em contato com o suporte ao cliente do Banco Inter pelo telefone 0800 724 0303 ou pelo chat online no site do banco.

Espero que isso ajude!

1 curtida

Henrique se você está enfrentando problemas ao tentar fazer uma compra no site da empresa usando o cartão empresarial do Banco Inter, a melhor maneira de resolver isso é entrar em contato diretamente com o suporte ao cliente do Banco Inter. Eles poderão auxiliá-lo com o seu problema específico e fornecer orientações para solucionar a questão de forma rápida e eficiente.
Espero ter ajudado.

Tive o mesmo problema e não foi resolvido a mais de um ano