Cartão de débito - Erro ou mal inserido

Ao tentar utilizar meu cartão de débito, recebi a mensagem de “Erro ou mal inserido”. Alguém pode me explicar o que isso significa e como posso corrigir? Agradeço antecipadamente pela assistência!

2 curtidas

O Erro ou mal inserido no cartão, indica um problema ao inserir o cartão de débito na maquininha de cartão.
Pode ser causado por um cartão danificado, inserção incorreta, chip defeituoso ou problemas na própria maquininha.

Para corrigir o erro, tente limpar o cartão e a máquina, inserir o cartão corretamente e, se o problema persistir, usar outro cartão ou entrar em contato com o suporte técnico da empresa da maquininha.

2 curtidas

O erro ou mal inserido, significa que o cartão está danificado, inserção incorreta ou problema na maquininha.

2 curtidas

Indica que o cartão foi inserido de forma incorreta ou cartão danificado, para corrigir o erro é indicado entrar em contato com suporte técnico.

2 curtidas

Este erro significa, que o cartão não foi usado deforma correta ou está danificado, se o erro persistir é recomendado entrar em contato suporte técnico.

2 curtidas