Cartão de crédito Shell Santander

Eu estava procurando um cartão de crédito para usar em uma estação de serviço Shell e encontrei um que é emitido pelo banco Santander. Alguém já usou este cartão? Como é o processo de pagamento?

7 curtidas

Eu vi que a parceria entre o Santander e a Shell foi encerrada. Desde 01/07/2021, o cartão de crédito Shell Santander foi cancelado, e todos os benefícios relacionados à Shell deixaram de existir.

Se você tinha saldo ou parcelas em aberto, você vai continuar recebendo as faturas até tudo ser quitado, mas não dá mais para fazer novas compras com esse cartão.

Se tiver algum débito automático ou assinatura vinculada a ele, é bom atualizar as informações com outro cartão

7 curtidas

Infelizmente, o cartão Shell Santander não existe mais desde 01/07/2021. O banco cancelou tanto o cartão principal quanto os adicionais, e todos os benefícios relacionados à Shell foram encerrados.

Se você ainda tinha saldo ou parcelas em aberto, vai continuar recebendo as faturas normalmente, mas sem a possibilidade de fazer novas compras.

Também é importante lembrar de atualizar os dados dos seus débitos automáticos ou assinaturas para outro cartão

7 curtidas

Eu tinha o cartão Shell Santander, mas ele foi cancelado em 2021. Não dá mais pra usar e todos os benefícios foram encerrados. Agora, estou usando outro cartão do Santander

7 curtidas

Já aviso que o cartão Shell Santander foi descontinuado. Cancelaram tudo em julho de 2021, então se estava pensando em solicitar, vai ter que procurar outra opção.

6 curtidas

Essa parceria entre a Shell e o Santander foi encerrada, e desde 01/07/2021 o cartão de crédito Shell não está mais disponível.

Todos os benefícios ligados à Shell foram cancelados. Se você ainda tem faturas a pagar ou parcelas em aberto, o banco vai continuar enviando as cobranças até tudo ser quitado.

Mas, atenção: não dá mais para usar o cartão, então se você tinha alguma assinatura ou débito automático vinculado a ele, é melhor atualizar para outro cartão que você tenha.

7 curtidas

Como você já pode notar, @Yan_Lanzi, o cartão de crédito Santander Shell não existe mais. No entanto, aqui na Comunidade Net Dinheiro temos alguns tópicos que podem te ajudar:

6 curtidas