Cartão de crédito Santander Unique

Olá, estou procurando informações sobre o cartão de crédito Santander Unique. Eu li que ele tem algumas vantagens, como cashback e descontos em lojas selecionadas. Queria saber se alguém já usou esse cartão e se achou vantajoso? Obrigada!

1 curtida

O cartão de crédito Santander Unique tem anuidade de 12 vezes de R$ 83. No entanto, é possível ter 50% de redução na parcela mensal da anuidade se:

• Gastar R$ 7.000,00 em compras a cada fatura
  • Investir a partir de R$ 30.000,00
  • Ter uma conta no Santander que não seja de serviços essenciais

O cartão Unique tem os seguintes benefícios:

• Acesso às salas VIP LoungeKey e salas VIP no Aeroporto de Guarulhos
  • Serviço de Concierge
  • Seguro médico
  • 2 acessos gratuitos por cartão ao ano para utilizar as salas Loungekey

Para solicitar o cartão, é preciso ter:

• Renda mensal com conta corrente: R$ 15 mil
  • Renda mensal sem conta: R$ 20 mil
1 curtida

O cartão de crédito Santander Unique oferece uma série de benefícios, como acesso a mais de 1.000 salas VIP em 3 programas diferentes, pontos Esfera, até 2,6 pts a cada US$ 1 em compras internacionais e 2 pts a cada US$ 1 em compras nacionais, além de descontos em lojas selecionadas.

1 curtida

Qual a renda para ter Santander Unique?

1 curtida

A renda mínima mensal para ter o Cartão Santander Unique Visa Infinite é de:

• Corretistas: R$ 15.000
  • Demais clientes: R$ 20.000
1 curtida

@Roger744 o Cartão Santander Unique é um dos produtos exclusivos do banco para seus principais clientes VIP. Ele oferece benefícios como:

• Limite de crédito personalizado
  • 2,6 pontos a cada US$ 1 em compras internacionais
  • 2 pontos a cada US$ 1 em compras nacionais

Os correntistas do banco podem zerar a anuidade do cartão. Além disso, clientes do banco ganham automaticamente 50% de desconto na anuidade.

1 curtida

Eu amo o cartão Santander Unique! Com tantos benefícios incríveis, como acesso a mais de 1.000 salas VIP em 3 programas diferentes, pontos Esfera, até 2,6 pts a cada US$ 1 em compras internacionais e 2 pts a cada US$ 1 em compras nacionais, além de descontos em lojas selecionadas , é difícil não se apaixonar por ele. :heart_eyes:

1 curtida