Eu tenho uma pergunta sobre o cartão de crédito OpaPay. Eu vi que eles têm um programa de pontos, mas eu não sei muito sobre isso. Alguém pode me explicar como funciona?
Então, eu já usei o cartão de crédito OpaPay por um tempo antes de ser descontinuado. O programa de pontos dele era bem legal. Basicamente, cada vez que você fazia uma compra, você ganhava pontos.
A cada real gasto, você acumulava 1 ponto, e esses pontos podiam ser trocados por várias coisas, como milhas aéreas, descontos em viagens e até produtos.
Uma pena que o cartão foi descontinuado, mas, enquanto existiu, era uma ótima opção para quem viajava bastante e queria acumular pontos de forma fácil.
Ei, eu também estava com essa dúvida sobre o OpaPay. Pelo que eu sei, eles tinham um programa de pontos onde cada real gasto rendia 1 ponto.
Esses pontos podiam ser trocados por vários prêmios. Mas, infelizmente, o cartão foi descontinuado recentemente.
Oi! Eu usei o OpaPay antes de ser descontinuado. Você ganhava 1 ponto por real gasto, e podia trocar por viagens, produtos, etc. Era bem fácil de usar, mas agora, infelizmente, não está mais disponível.
Como você já pode notar, @Robert1, o OpaPay não existe mais, tendo em vista que ele foi descontinuado. Mas, não seja por isso.
Aqui no Net Dinheiro temos alguns tópicos em que falamos sobre
Cartões de Crédito que podem te ajudar:
Eu lembro que o programa de pontos do OpaPay era muito bom. A cada real gasto, você acumulava pontos e podia trocar por milhas, produtos e até cashback. Pena que o cartão foi descontinuado, mas enquanto durou, valeu muito a pena!