Cartão de crédito OpaPay

Eu tenho uma pergunta sobre o cartão de crédito OpaPay. Eu vi que eles têm um programa de pontos, mas eu não sei muito sobre isso. Alguém pode me explicar como funciona?

6 curtidas

Então, eu já usei o cartão de crédito OpaPay por um tempo antes de ser descontinuado. O programa de pontos dele era bem legal. Basicamente, cada vez que você fazia uma compra, você ganhava pontos.

A cada real gasto, você acumulava 1 ponto, e esses pontos podiam ser trocados por várias coisas, como milhas aéreas, descontos em viagens e até produtos.

Uma pena que o cartão foi descontinuado, mas, enquanto existiu, era uma ótima opção para quem viajava bastante e queria acumular pontos de forma fácil.

6 curtidas

Ei, eu também estava com essa dúvida sobre o OpaPay. Pelo que eu sei, eles tinham um programa de pontos onde cada real gasto rendia 1 ponto.

Esses pontos podiam ser trocados por vários prêmios. Mas, infelizmente, o cartão foi descontinuado recentemente.

6 curtidas

Oi! Eu usei o OpaPay antes de ser descontinuado. Você ganhava 1 ponto por real gasto, e podia trocar por viagens, produtos, etc. Era bem fácil de usar, mas agora, infelizmente, não está mais disponível.

6 curtidas

Como você já pode notar, @Robert1, o OpaPay não existe mais, tendo em vista que ele foi descontinuado. Mas, não seja por isso.

Aqui no Net Dinheiro temos alguns tópicos em que falamos sobre :credit_card: Cartões de Crédito que podem te ajudar:

5 curtidas

Eu lembro que o programa de pontos do OpaPay era muito bom. A cada real gasto, você acumulava pontos e podia trocar por milhas, produtos e até cashback. Pena que o cartão foi descontinuado, mas enquanto durou, valeu muito a pena!

6 curtidas