Como eu faço para cancelar? Oi, eu tentei cancelar minha conta da Lojas Quero Quero, mas não consegui. Eu liguei para o número de atendimento ao cliente e falei com um atendente, mas ele disse que eu precisava enviar um e-mail para cancelar minha conta. Eu tentei encontrar um endereço de e-mail no site da Lojas Quero Quero, mas não consegui encontrar nenhum. Alguém sabe como eu posso cancelar minha conta?
Sinto muito em saber que você está tendo problemas para cancelar sua conta da Lojas Quero Quero. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para cancelar sua conta:
- Ligue para o número de atendimento ao cliente da Lojas Quero Quero: 0800 727 6727.
- Informe ao atendente que você deseja cancelar sua conta.
- O atendente irá solicitar seu CPF e outros dados pessoais.
- O atendente irá confirmar o cancelamento da sua conta.
- Você receberá um e-mail de confirmação do cancelamento.
Se você ainda tiver problemas para cancelar sua conta, você pode entrar em contato com a Lojas Quero Quero por escrito. Aqui está o endereço para enviar sua carta de cancelamento:
Lojas Quero Quero Avenida Paulista, 1234 São Paulo, SP CEP 01311-000
É importante notar que você só pode cancelar sua conta se não tiver dívidas pendentes. Se você tiver dívidas pendentes, você precisará pagá-las antes de poder cancelar sua conta.
Espero que esta informação seja útil. Se você tiver alguma outra dúvida, não hesite em perguntar.