Cartão de crédito Lojas Quero Quero

Como eu faço para cancelar? Oi, eu tentei cancelar minha conta da Lojas Quero Quero, mas não consegui. Eu liguei para o número de atendimento ao cliente e falei com um atendente, mas ele disse que eu precisava enviar um e-mail para cancelar minha conta. Eu tentei encontrar um endereço de e-mail no site da Lojas Quero Quero, mas não consegui encontrar nenhum. Alguém sabe como eu posso cancelar minha conta?

1 curtida

Sinto muito em saber que você está tendo problemas para cancelar sua conta da Lojas Quero Quero. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para cancelar sua conta:

1. Ligue para o número de atendimento ao cliente da Lojas Quero Quero: 0800 727 6727.
  2. Informe ao atendente que você deseja cancelar sua conta.
  3. O atendente irá solicitar seu CPF e outros dados pessoais.
  4. O atendente irá confirmar o cancelamento da sua conta.
  5. Você receberá um e-mail de confirmação do cancelamento.

Se você ainda tiver problemas para cancelar sua conta, você pode entrar em contato com a Lojas Quero Quero por escrito. Aqui está o endereço para enviar sua carta de cancelamento:

Lojas Quero Quero Avenida Paulista, 1234 São Paulo, SP CEP 01311-000

É importante notar que você só pode cancelar sua conta se não tiver dívidas pendentes. Se você tiver dívidas pendentes, você precisará pagá-las antes de poder cancelar sua conta.

Espero que esta informação seja útil. Se você tiver alguma outra dúvida, não hesite em perguntar.