Cartão de crédito Hipercard Itaucard Nacional

Eu sou cliente do itaú e recebi um cartão de crédito Hipercard Nacional. O que isso significa? Posso usar o cartão em qualquer lugar do país?

1 curtida

O cartão Hipercard é um cartão de crédito nacional que não é aceito fora do Brasil. No entanto, os cartões Hipercard Mastercard podem ser usados para sacar dinheiro em caixas eletrônicos do Itaú no Brasil e em ATMs em todo o mundo.

O Hipercard é administrado em parceria com o Itaú. O cartão não tem anuidade e oferece os seguintes benefícios:

• Descontos e vantagens exclusivas
  • Cobertura nacional
  • App exclusivo

O Hipercard é uma administradora de cartões de crédito brasileira com sede no Recife, Pernambuco. O Itaú Unibanco é o atual controlador da empresa.

1 curtida

Receber um cartão de crédito Hipercard Nacional como cliente do Itaú significa que você recebeu um cartão de crédito com a bandeira Hipercard, uma das bandeiras de cartão mais utilizadas no Brasil. A versão “Nacional” normalmente significa que o cartão é aceito em estabelecimentos por todo o território nacional brasileiro, mas não é uma bandeira internacional como Visa ou Mastercard, o que pode limitar sua aceitação em compras internacionais ou em estabelecimentos que não aceitem a bandeira Hipercard.

Em resumo, o Hipercard Nacional é ideal para compras dentro do Brasil, já que é amplamente aceito em estabelecimentos dentro do país, mas pode ter limitações em transações internacionais. Para usá-lo no exterior ou em locais que aceitam apenas bandeiras internacionais, seria necessário verificar se o estabelecimento aceita a bandeira Hipercard ou se teria algum custo adicional para transações internacionais.

Se você tem planos de usar o cartão principalmente dentro do Brasil, o Hipercard Nacional do Itaú pode atender bem às suas necessidades de compra no país. Para compras internacionais, seria melhor verificar se o estabelecimento aceita a bandeira Hipercard ou considerar um cartão de bandeira internacional para essas transações.

1 curtida

Olá Fabricio, sabe me dizer onde posso usar o cartão Hipercard?

1 curtida

O cartão Hipercard é aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais em todo o país. Ele também pode ser usado para pagar compras mensais de academias, cursos, internet e TV a cabo.

O cartão Hipercard tem parceria com as seguintes lojas do grupo BIG:

Big, Hiper BomPreço, Super Preço, Sam’s Club, Maxxi, Nacional, Todo Dia.

Nas lojas do grupo BIG, é possível economizar até R$ 200 por mês em produtos selecionados.

O cartão Hipercard também oferece:

• Cartão virtual gratuito para pagamentos na internet
  • Loja de benefícios com descontos e vantagens exclusivas
  • App exclusivo
  • Sem anuidade

O cartão Hipercard é gerido em parceria com o Itaú.