Cartão de crédito erro 80 - O que significa?

Meu cartão de crédito exibiu o código de erro 80. Alguém pode me explicar o que esse código indica e como posso resolver? Agradeço pela ajuda da comunidade!

2 curtidas

O código de erro 80 num cartão de crédito pode significar que o limite não é suficiente. Neste caso, o emissor e o dono do cartão devem ser contactados.

O código de erro 80 também pode significar:

• Transação não autorizada
  • Divergência na data de transação/pagamento

Se o erro persistir, pode tentar:

• Contactar a loja virtual
  • Informar novamente os dados do cartão.

Veja mais:

2 curtidas

Eu estou com um raiva do meu cartão do Banco do Brasil, sempre está aparecendo esse erro 80, já liguei lá várias vezes mas o problema ainda persiste, tenho que ir na agência mais não tenho tempo de ir pois trabalho. Está difícil esse banco pra mim.

2 curtidas

Nem me fale estou com esse problema também no meu cartão só que aparece outro erro, ja liguei no Banco-do-Brasil e nada ainda, estou quase cancelando meu cartão por conta disso.

2 curtidas

O código de erro 80 em um cartão de crédito é um dos mais comuns e geralmente indica um problema relacionado à data inválida ou divergência na data de transação ou pagamento. Quando esse erro ocorre, a transação não é autorizada. Para resolver o problema, recomendo que você refaça a transação, confirmando os dados de pagamento. Verifique se a data inserida está correta e tente novamente. Caso o problema persista, entre em contato com o banco emissor do seu cartão para obter assistência específica. Espero que isso ajude!

2 curtidas