Meu cartão de crédito exibiu o código de erro 80. Alguém pode me explicar o que esse código indica e como posso resolver? Agradeço pela ajuda da comunidade!
O código de erro 80 num cartão de crédito pode significar que o limite não é suficiente. Neste caso, o emissor e o dono do cartão devem ser contactados.
O código de erro 80 também pode significar:
- Transação não autorizada
- Divergência na data de transação/pagamento
Se o erro persistir, pode tentar:
- Contactar a loja virtual
- Informar novamente os dados do cartão.
Veja mais:
Eu estou com um raiva do meu cartão do Banco do Brasil, sempre está aparecendo esse erro 80, já liguei lá várias vezes mas o problema ainda persiste, tenho que ir na agência mais não tenho tempo de ir pois trabalho. Está difícil esse banco pra mim.
Nem me fale estou com esse problema também no meu cartão só que aparece outro erro, ja liguei no Banco-do-Brasil e nada ainda, estou quase cancelando meu cartão por conta disso.
O código de erro 80 em um cartão de crédito é um dos mais comuns e geralmente indica um problema relacionado à data inválida ou divergência na data de transação ou pagamento. Quando esse erro ocorre, a transação não é autorizada. Para resolver o problema, recomendo que você refaça a transação, confirmando os dados de pagamento. Verifique se a data inserida está correta e tente novamente. Caso o problema persista, entre em contato com o banco emissor do seu cartão para obter assistência específica. Espero que isso ajude!