Cartão de crédito erro 58

Durante uma transação, meu cartão de crédito apresentou o código de erro 58. Alguém pode me orientar sobre o significado desse código e como posso resolver? Agradeço desde já pela ajuda!

3 curtidas

O código 58 no cartão de crédito significa transação não autorizada.

Pode haver várias razões para este erro, incluindo:

• Falta de fundos
  • Problemas de segurança do cartão
  • Bloqueio da conta pelo emissor do cartão
  • Limite de crédito insuficiente
  • Cartão bloqueado
  • Dados inválidos
  • Suspeita de fraude.

Se receber uma mensagem de erro 58 ao tentar fazer uma compra com o seu cartão de crédito, pode tentar o seguinte:

• Verificar se há dinheiro suficiente na sua conta para cobrir a transação
  • Contactar o emissor do cartão para obter mais informações sobre o motivo do erro e como resolvê-lo
  • Fornecer informações adicionais para verificar a sua identidade ou desbloquear a sua conta.

Um telefonema para a administradora do cartão de crédito pode resolver muitos dos problemas que causam este tipo de erro.

Veja aqui:

3 curtidas

Se você está enfrentando o erro-58 ao tentar utilizar seu cartão de crédito, é importante entrar em contato com a instituição financeira emissora do cartão imediatamente. O código de erro 58 pode indicar diferentes problemas, como transações não autorizadas, bloqueios de segurança ou questões técnicas.

É crucial verificar com o banco ou a administradora do cartão para entender a natureza específica do problema e resolver a situação o mais rápido possível. Geralmente, eles podem oferecer informações precisas e orientações sobre como proceder para corrigir o erro 58 e garantir que suas transações sejam processadas corretamente no futuro.

3 curtidas

Eu recomendo que você entre em contato com seu banco pois ja tive esse problema com cartão Itaú e só resolveu quando eu fui lá e tive que trocar de cartão.

3 curtidas

Meu cartão do Itaú também já deu esse erro, quando fui na agência a moça me disse que era questões técnicas deles, e me deu novo cartão. A coisa chata que você tem que parar sua vida pra resolver isso se é problema deles, eles que tinham que me ligar pra avisar e me enviar novo cartão, mas já sabe banco é banco.

3 curtidas

Eu também já tive esse erro 58 mais foi no cartão do Banco do Brasil, liguei lá e era por conta de bloqueio de segurança, porque estavam tentando fazer uma tranferência porque meu cartão foi clonado na agência do banco mesmo, vou te dizer esses ladrôes fazem de tudo pra roubar a gente, tome cuidado e já liga no banco pra saber.

3 curtidas