Cartão de crédito erro 54

Recebi o código de erro 54 em meu cartão de crédito. Alguém sabe o que esse código significa e pode me orientar sobre como resolver essa questão? Agradeço pela assistência da comunidade!

1 curtida

O erro 54 no cartão de crédito pode indicar que o cartão está vencido ou que a data de vencimento foi digitada incorretamente.

Se os dados informados estiverem corretos, o cliente deve entrar em contato com o banco para verificar se o cartão ainda é válido.

Para corrigir o problema, pode-se enviar o pagamento de um cartão de crédito diferente que não esteja vencido.

Veja mais:

1 curtida

O código de erro 54 em transações com cartão de crédito geralmente indica uma recusa de transação devido a “Transação não permitida” ou “Negada pelo emissor”. Isso pode ocorrer por uma variedade de razões, como falta de fundos, limite excedido, problemas de segurança, bloqueio do cartão, entre outros.

Para resolver essa questão, é recomendável entrar em contato diretamente com a instituição emissora do seu cartão de crédito. Eles podem fornecer informações detalhadas sobre o motivo específico da recusa e orientá-lo sobre como resolver o problema.

Geralmente, o número de atendimento ao cliente do emissor do cartão está disponível no verso do próprio cartão ou no site da instituição financeira. Ao entrar em contato com eles, forneça detalhes sobre a transação que foi recusada, para que possam ajudá-lo de maneira eficaz.

1 curtida

Uma vez apareceu esse erro de cartão do Nubank, tive que ligar no banco pra ver o que era, foi porque meu cartão estava vencido eu eu achei que tinham clonado ele. Mas banco enviou outro e esta tudo certo agora.

1 curtida

O erro 54 em um cartão de crédito pode ser um contratempo, mas não se preocupe, vou explicar o que significa e como resolver:

O que é o erro 54 no cartão de crédito?

• As maquininhas de cartão têm a capacidade de detectar várias falhas durante o pagamento, e cada uma delas recebe um código específico.
  • Se você tentou fazer uma compra com seu cartão e se deparou com o código 54, saiba que ele pode estar relacionado à validade do cartão.
  • Todo cartão tem uma data de validade, geralmente impressa na frente ou atrás do cartão. Essa data indica até quando o cartão pode ser usado.

Erro 54 para compras online:

• Em compras online, o código 54 também pode aparecer na hora do pagamento.
  • Isso pode acontecer se o seu cartão estiver vencido ou se você digitou a data de validade incorretamente ao cadastrar os dados do cartão.

Como resolver o erro 54:

• Se o seu cartão já ultrapassou a data de validade, será necessário solicitar uma nova via ao banco emissor.
  • Enquanto aguarda o novo cartão, você precisará fazer o pagamento de outra forma.
  • Se o erro persistir e o cartão ainda não estiver expirado, entre em contato com o seu banco para entender o que aconteceu.

Veja aqui:

1 curtida