Bom dia! Eu possuo um cartão de crédito Decolar e estou planejando fazer umas viagens internacionais. Vi que o cartão tem algumas vantagens, como descontos em aluguéis de carro e seguro viagem. Mas eu gostaria de saber se o cartão é aceito em todos os países e se existem outras vantagens que eu possa aproveitar durante minhas viagens. Alguém já usou o cartão para viagens internacionais e pode me dar mais informações? Obrigada!
Usei o Cartão Decolar em várias viagens internacionais e ele foi aceito na maioria dos países. A principal vantagem é o seguro viagem e os descontos em aluguéis de carro, que são muito úteis. Verifique se há taxas adicionais para transações internacionais, mas, em geral, funciona bem.
@Luiz_Matias, o Cartão Decolar oferece boas vantagens, como seguro viagem e descontos em aluguéis de carro. Já utilizei em viagens fora do Brasil e não tive problemas com a aceitação. Além disso, o cartão pode proporcionar assistência ao viajante, o que é ótimo para emergências.
Eu usei o Cartão Decolar em várias viagens internacionais e fiquei muito satisfeito.
Ele foi aceito praticamente em todos os países que visitei, o que foi um alívio. As vantagens como seguro viagem e descontos em aluguéis de carro foram realmente úteis e ajudaram a economizar bastante.
Além disso, o seguro viagem oferecido pelo cartão cobriu emergências médicas e atrasos, o que foi um grande benefício.
Recomendo confirmar com a administradora sobre a cobertura do seguro e possíveis taxas adicionais para transações internacionais antes de viajar, para garantir que tudo esteja em ordem.
Com base na minha experiência, eu diria que é uma excelente escolha para quem viaja com frequência e quer aproveitar essas vantagens.
Sim, eu já utilizei o Cartão Decolar em vários destinos internacionais.
O cartão foi amplamente aceito e as vantagens foram bastante úteis, como o seguro viagem que cobriu emergências médicas e cancelamentos, e os descontos em aluguéis de carro.
Pessoal, tudo bem? Vale a pena conferir esses tópicos.