Olivia
(Olivia de Gusmão dos Santos )
Agosto 15, 2024, 6:34pm
6
Se você está interessado em saber mais sobre cartões de crédito e como escolher o melhor para você, vale a pena conferir as dicas aqui no nosso fórum Net Dinheiro !
Olá, eu gostaria de saber se alguém já usou os cartões BS2 ou BTG+ e se pode me dizer qual é o melhor? Eu estou procurando um cartão para usar como um cartão de débito pré-pago, para que eu possa fazer compras on-line e em lojas. Qualquer informação seria útil. Obrigado!
Até a data de corte do meu conhecimento (setembro de 2021), o Flamengo possuía um cartão de crédito em parceria com o Banco BS2. Para solicitar o cartão de crédito do Flamengo, você pode seguir os seguintes passos:
Acesse o site do Banco BS2: Entre no site oficial do Banco BS2 ( https://www.bancobs2.com.br/ ).
Escolha o cartão: Procure pela opção de “Cartão de Crédito Flamengo” ou “Cartão do Torcedor”. Selecione o cartão que é oferecido em parceria com o Flamengo.
Preencha o formulário: Clique…
Ao comparar o Ultravioleta e o Inter Black, é importante analisar diversos aspectos para determinar qual deles é o melhor cartão. O Ultravioleta é oferecido pelo Banco BS2 e possui uma série de benefícios, incluindo acesso à Sala VIP nos aeroportos, programa de fidelidade, concierge 24 horas, multiplicador de pontos para programas de voo e compras internacionais sem taxas extras. Por outro lado, o Inter Black é disponibilizado pelo Banco Inter e oferece vantagens como cashback nas compras, acess…
6 curtidas