Cartão de crédito Bs2

Eu vi um anúncio on-line para um cartão de crédito Bs2 e estou interessado em obtê-lo. No entanto, não consigo encontrar muita informação sobre ele. Alguém pode me dizer mais sobre este cartão de crédito? Como funciona? Qual é a taxa de juros? Você precisa de um bom crédito para obtê-lo?

7 curtidas

O :credit_card: Cartões de Crédito BS2 é totalmente digital, e você pode gerenciar tudo pelo aplicativo do banco. Ele não tem anuidade, o que já é um grande atrativo.

A taxa de juros pode variar dependendo do seu perfil, mas geralmente é competitiva em comparação com outros cartões.

Quanto à exigência de crédito, eles fazem uma análise do seu histórico, então ter um bom score pode ajudar na aprovação, mas não é garantido que só quem tem um ótimo crédito consiga.

No geral, é um cartão simples e prático, ideal para quem busca algo sem complicações e com controle total pelo celular.

8 curtidas

Tenho o cartão de crédito BS2 e gosto bastante. O fato de ser totalmente digital facilita muito o dia a dia, e o app é bem intuitivo. Além disso, a ausência de anuidade foi o que mais me atraiu. As taxas de juros são justas, e consegui a aprovação mesmo sem ter um crédito perfeito.

6 curtidas

Quando eu vi o anúncio do cartão de crédito BS2, fiquei interessado e resolvi tentar.

O processo de solicitação foi rápido, e o fato de não ter anuidade me convenceu a continuar com ele.

6 curtidas

@Raquel Soares, A taxa de juros do cartão de crédito BS2 varia conforme o seu perfil, mas geralmente é competitiva em relação a outros cartões no mercado.

Sobre a necessidade de ter um bom crédito, o BS2 faz uma análise do seu histórico financeiro, então ter um bom score de crédito pode facilitar a aprovação, mas não é obrigatório ter um crédito excelente.

A aprovação depende de vários fatores, e mesmo pessoas com crédito mediano podem conseguir o cartão. É um processo bem flexível, pensado para ser acessível.

5 curtidas

Se você está interessado em saber mais sobre cartões de crédito e como escolher o melhor para você, vale a pena conferir as dicas aqui no nosso fórum Net Dinheiro!

6 curtidas