Cartão de crédito Banco Inter limite inicial

Qual é o limite do cartão de Crédito Inter?

5 curtidas

O limite inicial do cartão de crédito Banco Inter pode variar entre R$ 500 e R$ 1.500, sendo determinado com base na análise de crédito realizada pelo banco.

4 curtidas

Solicitei o cartão Banco Inter porque queria algo sem anuidade e com bons benefícios. Fiquei contente com a resposta meu limite inicial foi de R$ 500.

Achei bom para começar, e agora estou me esforçando para usar o cartão de maneira inteligente e pagar as faturas em dia, porque sei que o banco faz uma análise automática para aumentar o limite com as vantagens do Banco Inter web , como Cashback e isenção de anuidade, estou aproveitando ao máximo o que o banco oferece.

4 curtidas

Quando pedi o cartão Banco Inter, eu não sabia muito bem o que esperar. Meu limite inicial foi de R$ 500,00, o que achei bem justo, já que sou correntista novo no banco.

4 curtidas

Eu pedi o cartão Banco Inter porque vi que ele tem boas vantagens, como Cashback e autorização de anuidade. O limite inicial foi de R$ 1.300,00, o que me surpreendeu positivamente, tenho muito histórico de crédito, então consegui , agora estou focado em usar o cartão com inteligência para tentar aumentar esse limite.

4 curtidas

Pessoal, solicitei o cartão de crédito Banco Inter porque queria um cartão sem anuidade e com benefícios interessantes. Meu limite inicial foi de R$ 700,00, o que é bem mais baixo do que eu esperava.

4 curtidas

Após abrir minha conta no Banco Inter, pedi o cartão de crédito e fiquei ansioso para saber qual seria o limite.

Meu limite inicial foi de R$ 1.000,00, o que achei bom, considerando que eu estava começando a usar o banco, agora, estou tentando manter o controle para ver um aumento mais rápido, especialmente utilizando o cashback.

4 curtidas