Bom dia, gostaria de saber se o cartão CVC Itaucard Visa Platinum oferece algum tipo de seguro para compras feitas no exterior. Agradeço a atenção.
@marciosoares, O Cartão CVC Itaúcard Visa Platinum oferece sim seguros específicos para compras feitas no exterior, e isso pode ser um grande benefício para você.
Vou explicar os principais tipos de seguro que ele oferece para compras internacionais:
Seguro para Proteção de Compras
Este seguro é bastante útil se você costuma fazer compras em outros países. Ele protege os itens que você comprou com o cartão em caso de danos acidentais ou roubo, dentro de um determinado período após a compra.
Isso significa que, se algo acontecer com o produto que você comprou fora do Brasil, como um dano acidental ou roubo, você pode acionar o seguro para obter uma compensação.
Seguro para Garantia Estendida
Esse seguro pode estender a garantia do fabricante para até 12 meses adicionais em produtos comprados com o cartão, além da garantia original. A
Seguro para Proteção de Compras Online
Em caso de problemas com a compra, o seguro pode ajudar a resolver a situação e, se necessário, a reembolsar o valor.
Seguro para Cancelamento de Viagem
Embora não seja especificamente para compras, o seguro para cancelamento de viagem também pode ser relevante se suas compras estiverem relacionadas a viagens.
Esses seguros são uma ótima forma de adicionar uma camada extra de proteção às suas compras e viagens internacionais.
Fiz várias compras com meu Cartão CVC Itaúcard Visa Platinum enquanto estava em viagem internacional, e fiquei muito satisfeito com a proteção que o cartão oferece.
As compras que fiz foram cobertas por seguros contra danos e roubo, o que me deu uma tranquilidade enorme. Se você está planejando uma viagem e deseja proteção extra, eu recomendo.
Recentemente comprei alguns itens em um país europeu com meu Cartão CVC Itaúcard Visa Platinum e o seguro de proteção de compras foi realmente útil.
Um dos produtos teve um problema, e consegui resolver a situação com a ajuda do seguro oferecido pelo cartão. Estou muito feliz com a cobertura e a assistência que receb
Você deve pagar suas passagens com seu Cartão Visa Platinum ou Visa Infinite elegível. Caso tenha emitido suas passagens com pontos ou milhas, também é necessário quitar as taxas de embarque com seu cartão.
O seguro é válido para viagens internacionais com duração de até 60 dias seguidos.
Pessoal alguém sabe me responder, Como usar o seguro viagem do cartão Visa Platinum?
Eu uso o seguro viagem do Visa Platinum ativando automaticamente ao comprar as passagens com o cartão. Se precisar acionar o seguro durante a viagem, é só ligar para o número de atendimento do cartão que eles orientam sobre o que fazer.
Para mim, o seguro viagem do Visa Platinum é muito prático. Depois de comprar a passagem com o cartão, o seguro já está ativo.
Veja aqui
![]()