Cartão Corporativo Tribal

Olá, eu estou procurando informações sobre cartões corporativos tribais. Eu vi que alguns dos membros aqui no fórum têm experiência com este tipo de cartão, e eu gostaria de saber mais sobre isso. Se alguém puder me dar mais informações sobre este tipo de cartão, ficarei muito grato. Obrigado!

1 curtida

Olá, Guilherme tudo bem? Quando fui pesquisar sobre esse cartão aparece diversas respostas, no entanto, não aparece nenhuma informação sobre o cartão corporativo tribal em 2024. Recomendo entrar em contato diretamente com a Visa ou a Tribal para obter informações sobre o status desse cartão.

1 curtida

Como startup, precisávamos de capital de giro para expandir. O cartão corporativo tribal nos deu flexibilidade e controle sobre nossos gastos. Além disso, a parceria com a Visa trouxe mais credibilidade para nossa empresa. E quando eu fui solicitar, também precisei entrar em contato com a Visa.

1 curtida

Eu utilizei esse cartão para a minha Fintech, a integração com nossa plataforma foi perfeita, e os limites de crédito me ajudaram bastante.

1 curtida