Olá, eu estou procurando informações sobre cartões corporativos tribais. Eu vi que alguns dos membros aqui no fórum têm experiência com este tipo de cartão, e eu gostaria de saber mais sobre isso. Se alguém puder me dar mais informações sobre este tipo de cartão, ficarei muito grato. Obrigado!
Olá, Guilherme tudo bem? Quando fui pesquisar sobre esse cartão aparece diversas respostas, no entanto, não aparece nenhuma informação sobre o cartão corporativo tribal em 2024. Recomendo entrar em contato diretamente com a Visa ou a Tribal para obter informações sobre o status desse cartão.
Como startup, precisávamos de capital de giro para expandir. O cartão corporativo tribal nos deu flexibilidade e controle sobre nossos gastos. Além disso, a parceria com a Visa trouxe mais credibilidade para nossa empresa. E quando eu fui solicitar, também precisei entrar em contato com a Visa.
Eu utilizei esse cartão para a minha Fintech, a integração com nossa plataforma foi perfeita, e os limites de crédito me ajudaram bastante.