yukialves
(Yuki Alves)
Setembro 16, 2024, 4:05pm
5
Sim, eu uso meu Bradesco Smiles Visa Internacional para comprar produtos em sites internacionais e funciona super bem! Ele é aceito em qualquer loja no exterior, seja online ou física. O valor da compra é sempre convertido para reais, e aí tem o IOF de 6,38%, mas isso é padrão.
Te recomendo verificar esses tópicos aqui abaixo:
Minha opinião sobre os cartões de crédito dão direito a milhas
Cartão Azul Itaucard Visa Infinite
LATAM PASS Itaucard Mastercard Black
Itaú Personnalité Latam Pass Visa Infinite
Bradesco Prime Elo Nanquim Diners Club
Smiles Banco-do-Brasil Visa Infinite
Outros cartões de crédito para milhas são:
Azul Infinite
The Platinum Card
Smiles Gold
Bradesco Elo Nanquim
LATAM Pass Black
LATAM Pass Infinite
Itaú LATAM Pass Itaú Gold
Santander AAdvantage Mastercard Gold
Itaú Azul Internacional
Caixa Elo…
A avaliação do “melhor” cartão de crédito do Bradesco pode variar de acordo com as necessidades e compulsões individuais de cada pessoa. O Bradesco oferece uma variedade de cartões de crédito, cada um com benefícios e características específicas que atendem a diferentes perfis de clientes.
Algumas das principais opções de cartões de crédito do Bradesco incluem:
Cartão de Crédito Elo Nanquim : Oferece uma série de benefícios, como acúmulo de pontos no programa de recompensas Livelo, acesso a s…
Tava pesquisando aqui e encontrei esses cartões que trazem um bom benefício em milhas:
lguns cartões se destacam no mercado brasileiro por oferecerem programas de fidelidade vantajosos, bônus de boas-vindas atrativos, acesso a salas VIP e seguros de viagem:
Santander Unlimited Black:
[cartoes-santander-unlimited-visa-infinite-mastercard-black-capa]
Programa de fidelidade: Esfera, com conversão de pontos para diversas companhias aéreas parceiras (1:1 para LATAM, 1:0,8 para Smiles e 1:0,7 par…
4 curtidas