Eu gostaria de saber se o cartão Bradesco internacional básico é um bom cartão para usar no exterior. Eu viajei para o Canadá recentemente e usei o cartão, mas não tive muita sorte com ele. Ele não funcionou em muitos lugares e eu acabei tendo que pagar com dinheiro.
O cartão Bradesco Internacional Básico é um cartão de crédito fornecido pelo Banco Bradesco, com aceitação em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo. Essa opção de cartão se destina aos clientes que buscam simplicidade e praticidade em suas transações internacionais. Com a vantagem de possuir uma ampla rede de aceitação, o cartão Bradesco Internacional Básico oferece acesso aos serviços padrão de um cartão de contatos mundiais, permitindo saques, pagamentos e compras no exterior, além de disponibilizar ao cliente a possibilidade de realizar transações online. Esse cartão também oferece seguro viagem e seguro de automóveis, proporcionando aos seus titulares uma série de benefícios extras para sua segurança e tranquilidade durante suas viagens internacionais. No entanto, é importante frisar que a emissão desse cartão está sujeita à análise de crédito e adequação aos critérios do Banco Bradesco.