Cartão Bradesco Consignado Elo

Oi, eu estou procurando informações sobre o Cartão Bradesco Consignado Elo. Eu sei que é um cartão de crédito consignado, mas eu não sei muito mais do que isso. Eu gostaria de saber se alguém pode me dar mais informações sobre ele, como quais são as taxas e os limites, etc. Se você puder me ajudar, eu ficaria muito grato. Obrigado!

1 curtida

O Cartão Bradesco Consignado Elo é um cartão de crédito consignado. Para contratar o crédito consignado do Bradesco, não é necessário ser correntista do banco. Basta ir a uma agência Bradesco e contratar o crédito. O crédito consignado está sujeito a análise de crédito, cadastro e margem consignável disponível.

O teto de juros cobrado nas operações de cartão de crédito consignado e cartão de benefício consignado é de 2,73% ao mês.

O Bradesco oferece empréstimo consignado para negativados. O cliente tem até 120 dias para pagar a primeira parcela e até 8 anos para quitar o valor integral.

O atendimento do Cartão de Crédito Bradesco Compras Elo é 24 horas, 7 dias por semana, inclusive nos feriados.

• Demais localidades: 0800 570 0022
  • Acesso do exterior: + 55 11 4002 0022
  • Reclamações ou sugestões: 0800 704 8383

Para saber se o crédito consignado foi aprovado, entre em contato com a Central de Relacionamento do Bradesco Financiamentos:

• Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-7224
  • Demais Localidades: 0800 055 7222
1 curtida

O Cartão Bradesco Consignado Elo é uma opção de cartão de crédito direcionada a aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Caracteriza-se por taxas de juros mais baixas, limites de crédito baseados na margem consignável do cliente e pagamento da fatura por desconto em folha de pagamento. Para informações detalhadas sobre taxas, limites e condições de elegibilidade, é recomendável contatar diretamente o Bradesco. Eles podem oferecer informações precisas sobre como adquirir o cartão e suas condições específicas.

1 curtida

O Cartão Bradesco Consignado Elo é uma opção de cartão de crédito consignado oferecida pelo Bradesco, especialmente direcionada para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Algumas informações básicas sobre esse tipo de cartão incluem:

[center]

[/center]

Taxas e limites:

Geralmente, os cartões consignados têm taxas de juros mais baixas em comparação com os cartões tradicionais. Os limites de crédito são definidos com base na margem consignável do cliente, que é o valor máximo permitido para desconto em folha de pagamento.

Desconto em folha

O pagamento da fatura do cartão é descontado diretamente na folha de pagamento do cliente, o que oferece uma garantia de pagamento ao banco.

Sem consulta ao SPC/Serasa

Por utilizar a margem consignável, muitas vezes não é necessário realizar consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa, para obtenção do cartão.

Para obter informações específicas sobre taxas, limites de crédito, condições de uso e elegibilidade para o Cartão Bradesco Consignado Elo, recomendo entrar em contato diretamente com o Bradesco. Eles poderão oferecer detalhes precisos sobre como adquirir o cartão, as taxas vigentes e as condições específicas deste produto consignado.

1 curtida