Olá, tudo bem? Estou negativado e quero pedir o Cartão de crédito C6 Bank, alguém sabe qual o limite inicial e o processo para aprovação?
O limite inicial do cartão de crédito C6 Bank para negativados depende do modelo de cartão escolhido e da análise de perfil realizada pelo banco.
O C6 Bank se destaca por oferecer soluções acessíveis para diferentes perfis de clientes, inclusive para quem está negativado.
Um dos principais diferenciais é o CDB Cartão de Crédito , que não exige análise de crédito. Nesse modelo, o limite inicial depende do valor que você investe no CDB do banco, sendo o mínimo R$ 100 e podendo chegar a até R$ 50.000.
Por exemplo, se você investir R$ 1.000, esse valor será convertido diretamente no limite do cartão, com o adicional dos rendimentos de 100% do CDI. Essa é uma ótima alternativa para quem busca construir ou recuperar seu histórico de crédito.
Além disso, o cartão C6 Bank oferece benefícios como:
Anuidade zero (exceto no modelo Carbon).
Programa de pontos Átomos para acumular e trocar por vantagens.
Tag de pedágio e estacionamento grátis .
Atendimento 24h pelo app .
Dá uma olhada nesse vídeo, irá te auxiliar melhor:
Eu estava com dificuldade para conseguir crédito por causa de restrições no meu nome, mas o C6 Bank facilitou com o CDB Cartão de Crédito. Agora tenho um limite de R$ 800, que veio do investimento que fiz.
Investi R$ 100 no CDB do C6 Bank porque estava negativado e não consegui crédito em nenhum lugar.
Decidi pedir cartão C6 Bank e foi a melhor escolha, porque agora tenho limite no cartão e ainda vejo meu dinheiro render todos os meses.
Pessoal, fiquei muito feliz quando o C6 Bank aprovou meu pedido, mesmo negativado. Meu limite inicial foi de R$ 400, mas já recebi uma mensagem dizendo que pode aumentar se eu usar bem.
Negativado e sem opções, resolvi tentar o C6 Bank. Não aprovaram o cartão de crédito tradicional, mas consegui abrir a conta e usar a função C6 Invest. Coloquei R$ 300 no CDB e agora tenho um limite que posso usar no cartão.
Colegas, já tinha conta no C6 Bank e decidi investir no CDB Cartão de Crédito porque não estava conseguindo aprovação em outros bancos.
Investi R$ 1.000 e meu limite foi liberado na hora. É ótimo para quem está negativado e quer crédito rápido.
Pedi o cartão do C6 Bank mesmo negativado e consegui ser aprovado com um limite inicial de R$ 300.
Sou negativado e estava com recebimento de pedido, mas optei pelo CDB Cartão de Crédito. Investi R$ 500 e consegui um limite de R$ 500 no cartão.
Achei ótimo porque não fiz análise de crédito e ainda estou rendendo 100% do CDI.
Caso tenha interesse, aqui temos outros conteúdos: