Recebi o código de erro 908 em meu cartão de débito do Banco do Brasil. Alguém sabe o que esse código significa e pode me orientar sobre como resolver essa questão? Agradeço pela assistência da comunidade!
O código de erro 908 em um cartão de débito do Banco do Brasil geralmente indica algum tipo de restrição na transação. Pode ser que tenha ocorrido um bloqueio temporário por motivos de segurança, ou talvez sua conta tenha algum problema que precise ser resolvido.
A melhor maneira de resolver isso é entrando em contato diretamente com o Banco do Brasil. Eles podem te ajudar a entender o que causou o erro e como resolver a questão. Pode ser necessário verificar se há alguma pendência na sua conta ou se é necessário atualizar alguma informação.
Yasmine, o código de erro 908 em transações com cartão de débito do Banco do Brasil geralmente indica um problema de comunicação entre o cartão, a maquininha de pagamento e o banco .
Você pode ler mais sobre os tipos de erros nas maquininhas de cartão ou nos cartões de crédito nesse tópico explorado do fórum:
Além do que as meninas falaram acima, literalmente, o código de erro 908 indica que o Indicador de gerar token está inválido. É aconselhável você entrar em contato com o Banco do Brasil para entender melhor a situação e o que pode ser feito.
Obrigada pelo retorno imediato, Gustavo. Eu nem me lembrei de entrar em contato com o banco, pois o erro só aconteceu uma vez e não persistiu. Mas com certeza vou entrar em contato para tentar entender melhor o porquê do erro! Valeu
Imagina, Yasmine. Segue aqui o recomendado pelo próprio banco em caso de erros:
- Em caso de dúvidas ou problemas com o código de erro 908, o Banco do Brasil recomenda que você:
- Acesse o site do banco: https://www.bb.com.br/
- Ligue para a central de atendimento: 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 700 0001 (demais regiões)
- Visite uma agência do Banco do Brasil.