Aumentar limite C6 Bank

Quero aumentar o limite do meu cartão no C6 Bank. Qual é o processo para fazer essa solicitação?

1 curtida

O C6 funciona um pouco diferente quando o assunto é o limite do cartão de crédito. Existem algumas especificidades da financeira. Mas, de maneira geral, para solicitar o aumento, é só você verificar se possui limite pré-aprovado para ajustar o limite do cartão de crédito e o Cheque Especial.

Para isso, acesse o app, vá até “Limites de crédito” e confira o limite pré-aprovado. Você também pode solicitar análise de limite por meio do chat. Para solicitar, acesse o chat no app, digite “Aumentar limite” e siga as instruções. A solicitação via chat está sujeita à análise e, caso a solicitação não seja aprovada, a dica é concentrar os seus gastos e movimentações conosco, fazer portabilidade de salário e investimentos.

A especificidade nesse caso é o CDB Cartão de Crédito. Com ele, a cada R$1,00 investido é convertido em crédito no cartão, além de render 100% do CDI. É importante ressaltar que todas as avaliações feitas pelo banco são periódicas, então é só se atentar ao app para verificar limites disponíveis.

1 curtida

Complementando o que o nosso amigo @Mauriciomoraes colocou acima, o passo a passo é simples, @LucasSoares

Acesso à Conta: Entre na sua conta do C6 Bank pelo aplicativo ou pelo site.

Localize a Seção de Cartões: Dentro da sua conta, procure a seção relacionada aos seus cartões de crédito. Geralmente, há uma opção específica para gerenciar limites ou solicitar aumento de limite.

Solicitação de Aumento: Dentro dessa seção, você encontrará a opção para solicitar um aumento de limite. Clique nela para iniciar o processo.

Informações Adicionais: Você pode ser solicitado a fornecer algumas informações adicionais, como comprovante de renda ou informações sobre sua situação financeira.

Confirmação e Revisão: Após enviar a solicitação, o C6 Bank revisará sua solicitação. Isso pode levar alguns dias úteis.

Feedback: Após a análise, o banco geralmente enviará uma resposta informando se sua solicitação foi aprovada ou não. Se aprovada, seu novo limite será refletido no seu cartão.

Se você não encontrar a opção para solicitar o aumento de limite dentro do aplicativo ou do site, também pode entrar em contato com o suporte ao cliente do C6-Bank para obter assistência adicional.

1 curtida

Gente, queria fazer uma pergunta aqui, alguém já conseguiu realizar o aumento do limite com o Cartão de Crédito? Como foi?

• Sim, consegui e foi tranquilo
  • Sim, consegui mas não foi tranquilo não
  • Ainda não tentei
0 votante
1 curtida

@yasminesouza oii! Eu consegui usar sim, e foi bastante tranquilo, assim como o comentário do @Mauriciomoraes explica ali em cima. Eu consegui mais crédito juntando um dinheiro e investindo no CDB do C6 . É super intuitivo, mas as dúvidas que tive, tirei diretamente no aplicativo com um atendente, que foi super solícito e respondeu todas as minhas questões.

1 curtida