Oi! Eu gostaria de saber se a Nubank tem maquininha de cartão para clientes? Se alguém souber, por favor, me responda. Obrigada!
A maquininha Nubank é um produto inovador e chega ao mercado com uma proposta diferente das demais: ser totalmente operada pelo celular.
Seu desenvolvimento foi pensado para atender, principalmente, aos usuários da conta PJ Nubank, que não podem arcar com os custos de uma maquininha de cartão, mas têm interesse em receber por esse meio de pagamento.
Dessa forma, tendo em vista as funcionalidades, prós e contras dessa solução, a maquininha Nubank é boa para empreendedores que vendem pouco ou aqueles que precisam de uma solução para começar a vender no cartão.
Isso porque a NuTap só suporta transações de até R$ 199,99, até o momento e funciona como um aplicativo que recebe via NFC.
Sim, a Nubank, conhecida por sua popularidade no setor de cartões de crédito e serviços financeiros, também oferece uma maquininha de cartão chamada “Nubank Point”. A maquininha foi lançada para atender às necessidades de pequenos empreendedores e profissionais autônomos que desejam aceitar pagamentos com cartão de crédito e débito.
Sim, a Nubank oferece uma maquininha de cartão chamada Point Pro. Ela permite que os clientes aceitem pagamentos com cartão de crédito e débito e vem com conexão via Bluetooth e Wi-Fi. Para solicitar a maquininha, basta ser cliente da Nubank e acessar o aplicativo para fazer a solicitação.
Sim, se chama Nubank Point você pode ter mais informações via aplicativo.
Sim, a Nubank possui uma maquininha de cartão chamada Nubank Point. É uma opção de maquininha para clientes do banco que desejam aceitar pagamentos com cartão de débito e crédito de forma simples e rápida.
A Nubank tem uma maquininha de cartão para clientes, chamada Tap to Pay. A maquininha funciona através da aplicação do banco para contas PJ, disponível para download gratuito para Android e iOS.
Para usar a maquininha, basta abrir a aplicação da conta PJ do Nubank e aceder a uma área dedicada ao Tap to Pay. O próprio telemóvel torna-se assim na maquininha.
A maquininha é 100% digital, sem aparelhos extras, sem mensalidade ou custo de adesão e com taxas até 30% menores em comparação com outras marcas.
Para receber um pagamento, basta o cliente aproximar um cartão de crédito ou débito na parte de trás do telemóvel Android. O pagamento é realizado por aproximação (contactless). O dinheiro cai na conta em até um dia útil.
Cara, não tem como negar: estou simplesmente apaixonado pela maquininha da Nubank! Ela é incrível em todos os aspectos. Desde o design moderno até a facilidade de uso, ela conquistou meu coração desde o primeiro dia.
O que mais me impressiona é a praticidade que essa maquininha oferece. É tão simples de configurar e usar que parece até mágica! Além disso, o fato de ser compacta e leve a torna perfeita para o meu negócio, seja onde eu estiver.
E não podemos esquecer daquela taxa super justa que a Nubank oferece. É um alívio saber que não estou pagando uma fortuna só para receber pagamentos dos meus clientes. Isso faz toda a diferença, sabe?
Enfim, não tenho nada além de elogios para a maquininha da Nubank. Ela realmente facilitou minha vida como empreendedor e trouxe uma experiência incrível para mim e meus clientes. Estou completamente rendido a ela!
@Kaio Poxa vida, não rolou química entre eu e a maquininha da Nubank. Devo confessar que minhas expectativas eram altas, mas a realidade acabou sendo um pouco diferente. Usei por apenas um mês e, sinceramente, não foi uma experiência que me deixou animado para continuar.
O que mais me incomodou foi a falta de algumas funcionalidades que eu considerava essenciais para o meu negócio. Além disso, achei a interface meio confusa e não tão intuitiva quanto eu esperava. Isso acabou gerando um certo desconforto tanto para mim quanto para os meus clientes na hora de processar os pagamentos.
Outra questão que me fez repensar foi a taxa que eles cobram. Não que seja exorbitante, mas acabei encontrando opções mais em conta por aí. Acho que, no fim das contas, não estava valendo a pena para mim.
Então, depois de um mês de uso, decidi dar um basta e partir para outras opções no mercado. Afinal, o importante é encontrar uma maquininha que atenda às minhas necessidades e me proporcione uma boa experiência, né?
Que chato, amiga. Parece que tivemos experiências diferentes, ela me surpreendeu e está dando certo comigo.