Mesmo que o C6 Bank tenha uma taxa de juros de 19,99% ao ano, o cartão ainda pode ser uma boa opção se você pretende pagar suas faturas em dia.
O C6 Bank é conhecido por seu bom serviço ao cliente e pelas facilidades que oferece no gerenciamento de despesas através do seu aplicativo.
Se esses benefícios são importantes para você e a taxa de juros mais alta não é uma preocupação, o C6 Bank pode ser uma escolha prática e eficiente para o seu uso diário.
confira aqui:
Eu estou tendo dificuldades para escolher um cartão de crédito e gostaria de saber se alguém já usou os dois e pode me dar uma opinião. Eu atualmente tenho o Player’s Bank, mas o C6 Bank está oferecendo uma taxa de juros mais baixa. Alguém sabe qual dos dois é melhor?
Olá a todos! Estou considerando solicitar um cartão de crédito do C6 Bank e gostaria de ter uma ideia do limite de crédito oferecido por eles. Alguém aqui já possui um cartão de crédito do C6 Bank e pode compartilhar qual foi o limite inicial que recebeu ou como funciona o processo de definição do limite? Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Eu quero saber como conseguir o cartão Player’s Bank. Eu sei que você pode obtê-lo em alguns cassinos, mas eu não sei como fazer isso. Se alguém souber, por favor, deixe-me saber.
O Player’s Bank é um banco digital gratuito do Itaú que oferece uma conta e um cartão de crédito para gamers. O cartão de crédito tem um limite de até R$ 35 mil e não tem anuidade.
O Player’s Bank também oferece uma taxa de 100% de rendimento do CDI que cai direto no saldo da conta. Os clientes também têm transações ilimitadas via Pix.
O limite do cartão de crédito do Player’s Bank pode ser aumentado através do aplicativo. O aumento ocorre de forma orgânica durante o uso e pagamento em dia das…
8 curtidas