Ei, @moises.jhin , tudo bem?
Vou deixar aqui alguns conteúdos que já temos na nossa comunidade a respeito dos dois bancos, vai que te ajuda a chegar em uma decisão, não é mesmo? Vale a leitura antes de tomar usa decisão!
Olá, pessoal! Estou interessado em obter um cartão de crédito no Nubank e gostaria de saber como posso solicitar. Quais são os passos necessários, os requisitos e documentos exigidos para fazer um pedido de cartão de crédito no Nubank? Agradeço qualquer informação ou orientação sobre o processo de solicitação.
Quais os benefícios do C6 Bank hoje no Brasil?
Preciso de um cartão de crédito da c6 bank. Alguém sabe como eu posso solicitar um?
Olá, pessoal! Tenho curiosidade sobre o novo cartão de crédito lançado pelo Nubank e gostaria de entender como ele funciona. Quais são as características, benefícios e condições associadas a esse novo cartão de crédito? Quais são as diferenças em relação aos outros cartões oferecidos pelo Nubank? Agradeço qualquer informação sobre o assunto.
Olá! Tenho uma cobrança de “lançamentos nacionais” na fatura do meu cartão de crédito e não entendo o que significa. Alguém pode explicar o que são lançamentos nacionais? É uma taxa ou algum tipo de transação específica?
14 curtidas