Camila
(Camila)
Setembro 19, 2024, 1:59pm
7
Olha, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada:
Olá, eu gostaria de saber qual o melhor cartão para usar no Atacadão: o cartão Atacadão ou o cartão Caixa SIM? Eu sei que o Atacadão oferece descontos em alguns produtos, mas eu não sei se o Caixa SIM também oferece descontos em produtos do Atacadão. Alguém sabe?
Olá, estou querendo saber qual é o melhor cartão para usar no Atacadão, o cartão do Atacadão ou o cartão do Nubank? Eu uso o Nubank há alguns anos e gostaria de saber se ele ainda é o melhor para esse tipo de loja.
Eu estava vendo o site do Atacadão e vi que eles têm um cartão de crédito. Eu estava wondering se alguém já usou este cartão e se eles acham que vale a pena? Eu gostaria de saber se há quaisquer taxas ocultas ou qualquer outra coisa que eu deveria saber antes de usar o cartão. Qualquer informação seria útil!
Eu estou procurando o melhor cartão para usar no Brasil e fiquei sabendo que o Player’s Bank e o PicPay são bons cartões. Alguém pode me dizer qual é o melhor?
Bom dia,
Eu estava olhando para o Player’s Bank Cartão de Crédito e estou tendo algumas dúvidas. Eles dizem que há uma taxa anual, mas não consigo encontrar qualquer informação sobre quanto é isso. Alguém sabe quanto é a taxa anual do Player’s Bank Cartão de Crédito? Além disso, eles oferecem um limite de crédito de até $ 5.000, mas não sei como isso funciona. Eles dizem que o limite do cartão de crédito aumentará à medida que você usá-lo de forma responsável, mas isso não faz muito sentido par…
5 curtidas