Ei, @anabeatrizsouza , tudo bem? Aqui no Net Dinheiro, já abordamos algumas vezes esse tipo de erro! Já deu uma olhada em nosso Guia de Erros ? Lá tem bastante informação e conteúdo sobre isso!
Mas eu aproveito também para deixar alguns outros tópicos aqui na comunidade para você dar uma pesquisada sobre o assunto. Afinal, o erro 05 é bastante comum, mas de vez em quando, é preciso contatar o banco!
Ao utilizar meu cartão de crédito Sorocred, encontrei o código de erro 05. Alguém pode me orientar sobre o que isso significa e como posso corrigir? Agradeço antecipadamente pela assistência!
Ao tentar utilizar meu cartão de débito, encontrei o código de erro 05. Alguém pode me orientar sobre o que isso significa e como posso corrigir? Agradeço antecipadamente pela assistência!
Durante uma transação, meu cartão de crédito apresentou o código de erro 005. Alguém pode me orientar sobre o significado desse código e como posso resolver? Agradeço desde já pela ajuda!
Em meio ao uso frequente do cartão de crédito, é comum encontrarmos alguns obstáculos no caminho. Problemas como cobranças duplicadas, transações não reconhecidas e limites de crédito excedidos podem gerar dúvidas e preocupações.
[erros cartao de credito]
Para ajudá-lo a lidar com essas situações, preparamos uma lista dos erros mais comuns que podem ocorrer com o seu cartão de crédito. Neste artigo, você encontrará informações sobre os códigos de erro associados a cada problema e dicas sobre c…
Durante uma transação, meu cartão de crédito apresentou o código de erro 005. Alguém pode me orientar sobre o significado desse código e como posso resolver? Agradeço desde já pela ajuda!
Se você está vendo “lançamentos nacionais” em sua fatura, isso significa que são gastos feitos no Brasil, e não no exterior.
Esses lançamentos são separados dos internacionais para facilitar a sua visualização e gestão financeira.
Porém, a minha dica é que você analise se os valores listados correspondem aos gastos que você realmente fez, pois é uma boa maneira de controlar suas finanças e evitar fraudes.
11 curtidas