Fui procurar aqui no Fórum para ver se eu achava algumas informações a respeito dos tipos de empréstimos para ajudar você a entender melhor, @NicoleJobim , e encontrei, apesar de achar que a resposta do Samuel já tá bem completinha
Estou considerando diferentes opções de empréstimo e gostaria de entender melhor as diferenças entre um empréstimo pessoal e um empréstimo com garantia. Quais fatores devo considerar ao tomar essa decisão?
Empréstimos com diferentes contratos e taxas, tanto o pessoal quanto o consignado podem se tornar um problema ao trabalhador se usados de forma errada.
Entender a diferença entre o empréstimo pessoal e consignado é fundamental para decidir o tipo de contrato que você deseja fechar, especialmente se você tem a opção de escolher entre um e outro.
É importante ter em mente que nem sempre os funcionários de financeiras e bancos vão ser 100% transparentes sobre os problemas que um contrato oferece,…
Considerando tomar um empréstimo pessoal para cobrir algumas despesas, mas estou preocupado em não cair em uma espiral de dívida. Quais são as melhores práticas para gerenciar empréstimos pessoais de forma responsável?
6 curtidas