@Carla Machado, Eu já passei por esse processo de Como conseguir o cartão Itaucard Mastercard Gold , e tudo começa preenchendo um formulário com suas informações pessoais, como nome, CPF e renda mensal.
Eles vão usar esses dados para analisar seu perfil e determinar se você se encaixa nos critérios para o cartão. Após o envio, é só aguardar a análise.
No meu caso, a resposta veio em poucos dias. Se for aprovado, o cartão chega na sua casa, pronto para uso.
Caso tenha interesse, confira aqui
Eu tenho o cartão de crédito Itaucard Gold Mastercard e gostaria de saber se alguém sabe como funciona o programa de pontos. Eu li o manual do cartão, mas ainda estou um pouco confuso sobre como funciona. Se alguém puder me explicar, ficaria muito grato.
Cartão LATAM Pass Itaucard Mastercard Gold
O Cartão Cartão-Pão-de-Açúcar Gold oferece algumas vantagens interessantes para quem é cliente do supermercado Pão de Açúcar. Vamos explorar os detalhes:
Acúmulo de Pontos:
A cada R$1 em compras, você acumula 1 ponto no programa Pão de Açúcar Itaucard.
Esses pontos podem ser trocados por milhas aéreas ou desconto em compras no Pão de Açúcar (mediante crédito na fatura).
Por exemplo, 1 ponto equivale a 1 milha no programa Tudo Azul ou 0,7 milhas em outras companhias aéreas.
Se preferir o desco…
O Banco itaú oferece uma variedade de cartões de crédito com diferentes benefícios e políticas de limites. Alguns dos cartões mais populares do itaú incluem:
Itaucard 2.0: Oferece benefícios como descontos em cinemas, teatros e restaurantes, além de programa de pontos para trocar por produtos ou milhas aéreas.
itaú Gold: Possui benefícios adicionais, como seguro de vida gratuito, programa de pontos mais vantajoso e acesso a salas VIP nos aeroportos.
itaú Platinum: Além dos benefícios do…
9 curtidas