@Luiz Matias, Olá. Sim, o processo para conseguir o Cartão Gamerscard era simples, mas a empresa que oferecia o cartão encerrou suas atividades .
Infelizmente, o cartĂŁo nĂŁo está mais disponĂvel.
No entanto, posso recomendar outras opções de cartões voltados para gamers que podem ser interessantes para economizar em jogos eletrônicos e produtos relacionados.
DĂŞ uma olhada nas discussões aqui no fĂłrum Net Dinheiro para encontrar sugestões de cartões que oferecem benefĂcios para o seu perfil.
Eu estou procurando um cartão de crédito para usar para compras on-line de jogos. Alguém conhece um cartão de crédito que seja especialmente para gamers?
Oi, eu estava procurando informações sobre cartões pré-pagos para jogos online e encontrei este site que vende um cartão chamado Gamerscard. Alguém já ouviu falar deste cartão ou sabe se ele é confiável? Eu não quero comprar um cartão que não vai funcionar ou que não seja seguro.
O Player’s Bank é um banco digital gratuito do Itaú que oferece uma conta e um cartão de crédito para gamers. O cartão de crédito tem um limite de até R$ 35 mil e não tem anuidade.
O Player’s Bank também oferece uma taxa de 100% de rendimento do CDI que cai direto no saldo da conta. Os clientes também têm transações ilimitadas via Pix.
O limite do cartão de crédito do Player’s Bank pode ser aumentado através do aplicativo. O aumento ocorre de forma orgânica durante o uso e pagamento em dia das…
8 curtidas