Recomendo começar pelo site oficial do Condor. Eu mesmo fiz isso e achei o processo bem tranquilo.
No site, você encontra a seção de cartões, onde deve preencher um formulário com suas informações pessoais e enviar documentos como RG, CPF e comprovante de renda .
Confira aqui sobre a solicitação de outros cartões:
Olá! Gostaria de saber como posso conseguir um cartão de crédito no Banco do Brasil. Quais são os procedimentos, requisitos e documentos exigidos para solicitar um cartão de crédito no Banco do Brasil? Quais são as opções de cartões disponíveis e suas características? Agradeço qualquer informação ou orientação sobre o processo de solicitação.
Quem não tem renda pode fazer cartão de crédito? Qual é a melhor forma de conseguir um cartão de crédito sem comprovar renda ou ligação com algum CNPJ como autônomo ou empregado CLT?
Eu uso o Livelo já há muitos anos, mas as dicas de OURO para conseguir juntar mais pontos são as que eu vou colocar abaixo para você:
Utilize o Cartão Livelo:
Cartão Livelo: O cartão de crédito Livelo é a maneira mais fácil e direta de acumular pontos no dia a dia. Escolha entre as opções Livelo Mastercard® ou Livelo Visa® e faça suas compras em lojas físicas e online, acumulando pontos em cada transação.
Bônus de boas-vindas: Aproveite as ofertas de boas-vindas ao solicitar seu cartão Livelo…
5 curtidas