Como conseguir o cartão Bradesco Like Visa

Olha eu pedi o :credit_card: Cartões de Crédito Bradesco Like Visa pelo aplicativo do banco, já que sou correntista. Foi bem simples, entrei na aba Cartões, selecionei o Like Visa e segui as instruções para finalizar o pedido.

Para quem não tem conta no Bradesco, é possível fazer isso pelo site, mas nesse caso, há uma análise de crédito e dos documentos.

Depois de preencher tudo e enviar os documentos necessários, precisei esperar um tempo para o banco analisar os dados. Se aprovado, o banco entra em contato para dar continuidade ao processo.

Vale lembrar sobre as tarifas, o cartão tem algumas, como anuidade que pode ser paga em 12x de R$ 50, taxa de parcelamento de fatura e crédito rotativo.

Mas ele oferece vantagens interessantes, como a isenção de taxa para segunda via do cartão e a flexibilidade no uso do Cashback , que pode ser ajustado conforme minhas necessidades do momento.

No geral, achei que vale a pena, principalmente pela confiança no Bradesco e pelas inovações que o cartão oferece, acho interessante conhecer outros cartões. olha aqui :point_down:

4 curtidas