Bom dia!
Então, eu também passei por uma situação parecida com meu cartão Visa gold , tinha problemas constantes para fazer pagamentos online, e isso era bem frustrante.
Aqui estão algumas dicas que podem te ajudar:
-
Verifique os dados do cartão: Às vezes, erros simples na hora de digitar o número do cartão, data de validade ou código de segurança podem causar problemas. Dê uma conferida!
-
Limite de gastos: Pode ser que você tenha atingido o limite de gastos do cartão. Vale a pena checar isso no app ou site do banco.
-
Bloqueios de segurança: Alguns bancos bloqueiam transações online se detectam atividades suspeitas. Entre em contato com o suporte do seu banco para ver se houve algum bloqueio.
-
Método de pagamento: Algumas lojas online podem não aceitar o seu tipo de cartão. Tente fazer compras em sites diferentes ou até mesmo utilizar outros métodos de pagamento, como PayPal ou transferência bancária, se disponíveis.
-
Atualize seu app: Caso esteja usando um aplicativo do banco, verifique se ele está atualizado. Às vezes, problemas técnicos são resolvidos com uma simples atualização.
Acabei verificando outros conteúdos aqui do Net Dinheiro e acabaram me ajudando Talvez possa ser útil para você: